Boomfit contrata Drible para campanha de consciencialização (com vídeo)
Numa altura em que as elevadas temperaturas aumentam o risco de incêndios, a marca desportiva aposta num filme criado pela agência de marketing digital nortenha que mostra que o treino árduo dos bombeiros vai muito para além do ginásio
Luis Batista Gonçalves
Audiências semanais: TVI regressa à liderança
A Padaria Portuguesa recorre ao recrutamento sénior para mudar paradigma
Marcas estão a falhar no planeamento de meios
NetAudience: TVI reforça liderança em mês de queda da Global Media
Grupo L’Oréal quer captar talento jovem
Maurizio Vitale lidera marketing, distribuição e estratégia da AMC
Omnicom associa-se à Amazon para identificar intenções de compra dos consumidores
Lamine Yamal é o novo embaixador global da Oppo (com vídeo)
ROI médio das campanhas publicitárias está a subir
CCP lança Brief Aberto com Betclic e abre inscrições para o festival
A Boomfit entregou à Drible a criação e a produção da campanha de consciencialização que está a divulgar nas redes sociais para promover a marca desportiva. Intitulada “Um treino que salva vidas”, aproveita a altura em que as elevadas temperaturas aumentam o risco de incêndios rurais e florestais para mostrar que o treino árduo dos bombeiros vai muito para além do ginásio. Além do Facebook, do Instagram e do LinkedIn, também está a ser exibida no YouTube.
“Enquanto marca que atua diretamente no mercado do fitness, estamos focados em marcar pela diferença através de ações com temas que tenham impacto na sociedade. Nesta campanha, quisemos chamar a atenção para estes heróis e para a sua importância. Esta ação serve para despertar consciências. É uma campanha provocadora mas, acima de tudo, sublinha a importância dos soldados da paz”, explica ao M&P Vítor Brandão, CEO da Boomfit.
A empresa, que está a preparar a presença em eventos internacionais e a delinear novas ações institucionais para a reta final do ano, pretende continuar a recorrer a temática que considera relevantes e impactantes, para reforçar o posicionamento. “Temos a missão de tornar o acesso ao desporto mais democrático, focando-nos em temas fraturantes, mas sempre como uma mensagem positiva de aceitação, consciencialização, compreensão e partilha”, refere.