Vitor Soares assume direção de marketing da Euromaster em Espanha e Portugal
Impulsionar as vendas e melhorar a experiência de cliente são duas das pretensões da empresa da promoção do português, que ocupava o cargo de líder de projeto na Euromaster Services et Management, em França, antes de se mudar para Madrid
Meios & Publicidade
Audiências semanais: TVI regressa à liderança
A Padaria Portuguesa recorre ao recrutamento sénior para mudar paradigma
Marcas estão a falhar no planeamento de meios
NetAudience: TVI reforça liderança em mês de queda da Global Media
Grupo L’Oréal quer captar talento jovem
Maurizio Vitale lidera marketing, distribuição e estratégia da AMC
Omnicom associa-se à Amazon para identificar intenções de compra dos consumidores
Lamine Yamal é o novo embaixador global da Oppo (com vídeo)
ROI médio das campanhas publicitárias está a subir
CCP lança Brief Aberto com Betclic e abre inscrições para o festival
A Euromaster, rede de oficinas especializada em manutenção integral de veículos, nomeou Vitor Soares para o cargo de diretor de marketing para Espanha e Portugal, com o objetivo de impulsionar as vendas, expandindo o alcance da marca através de parcerias com outras empresas, além de melhorar a experiência do consumidor. Na empresa desde 2018, Vitor Soares ocupou o cargo de gestor de franquia e, em 2022, tornou-se líder de projeto na Euromaster Services et Management, em França.
“À frente do departamento de marketing em Espanha e Portugal, tem vários desafios, incluindo o desenvolvimento das competências de todas as pessoas da sua equipa, dar suporte para responder à nova estrutura ‘one network’ da rede, o aumento da notoriedade da marca nos dois mercados ibéricos e a otimização da presença online da empresa através de campanhas digitais e redes sociais”, esclarece a Euromaster em comunicado de imprensa. Vitor Soares passa a estar sediado em Madrid.