Nuno Abreu integra direção da M Public Relations, que tem nova estrutura
Formado em comunicação social e cultural pela Universidade Católica, Nuno Abreu iniciou a carreira em 2010 como jornalista ‘freelancer’, na Visão. A agência liderada por Daniel Vaz passa a contar com três elementos na direção (na foto), Telma Martins (diretora), Nuno Abreu (diretor) e Adriano Nobre (diretor-geral)
Meios & Publicidade
Pedro Barreto é o novo vice-presidente da Impresa
Addiction assina campanha do Crédito Agrícola com Sílvia Alberto (com vídeo)
Compras em canais digitais deverão crescer até 60%, até 2029
CM Rádio será lançada até ao final do ano
Adidas explora paixão dos fãs em campanha com Messi e Bad Bunny (com vídeo)
Unificação de dados deve ser prioridade em 2025
Meta tem novo modelo de IA generativa para vídeo (com vídeo)
Campanha da Galp no Euro 2024 teve impacto emocional 23% superior
TikTok lança funcionalidade para aumentar interações
Continente é a marca que os portugueses mais seguem no Instagram
Nuno Abreu é o novo diretor da M Public Relations, que tem uma nova estrutura. A agência de comunicação liderada por Daniel Vaz passa a contar com três elementos na direção, com a nomeação de Adriano Nobre, ex-diretor adjunto, a diretor-geral e de Telma Martins, ex-coordenadora, a diretora, em conjunto com a entrada de Nuno Abreu.
Formado em comunicação social e cultural pela Universidade Católica, Nuno Abreu iniciou a carreira em 2010 como jornalista ‘freelancer’, colaborando em publicações como a Visão. Passou pela consultora Imago, atual Llorente y Cuenca, e pela sociedade de advogados Cuatrecasas. Nos últimos seis anos, foi gestor de relações com os media no Grupo Jerónimo Martins.
“A entrega e a dedicação dos profissionais da MPR justificam que continuemos a apostar em progressões de carreira dentro da agência. Por outro lado, o crescimento contínuo da M Public Relations, fruto da confiança dos nossos clientes, implica também a contratação de novos elementos para a equipa”, explica Daniel Vaz, CEO da M Public Relations, em comunicado de imprensa.