LLYC é a nova parceira do programa Google Partners International Growth
Com a participação neste programa da Google, a LLYC tem agora acesso a conhecimentos e ferramentas avançadas para ajudar os clientes a superar os desafios da internacionalização, como as barreiras linguísticas, as diferenças de hábitos de consumo e as variações dos custos por clique (CPC) e das taxas de conversão, entre outros
Meios & Publicidade
Impresa com prejuízo de €4 milhões. SIC aumenta lucros para €1,3 milhões
Fora do Escritório com António Fuzeta da Ponte, diretor de marca e comunicação da Nos
El Ojo de Iberoamérica anuncia calendário de inscrições
Receitas da Alphabet aumentam 14% no segundo trimestre
Segunda campanha da Havas Portugal para a APSI põe 26 crianças à prova (com vídeo)
Patrícia Ramos regressa à Repsol como gestora de marketing
Media Capital aumenta receitas publicitárias e reduz prejuízo
Havas trabalha embalagens, publicidade e redes sociais de nova gama da Milaneza
Venda de títulos da Global Media por €16,5 milhões será concluída esta semana
Carclasse associa-se à Camisola Montanha na Volta a Portugal em Bicicleta
A Google selecionou a LLYC para fazer parte do Google Partners International Growth, um programa restrito a algumas agências a nível mundial que tem como objetivo proporcionar ferramentas, recursos e dados exclusivos às agências, permitindo-lhes expandir as campanhas dos seus clientes a nível internacional. Análise de mercados internacionais, otimização de campanhas e apoio estratégico específico para cada região são alguns dos recursos disponibilizados.
“É com grande satisfação que damos as boas-vindas à LLYC ao programa Google Partners International Growth. O seu impressionante historial e o seu compromisso com a excelência no marketing digital fazem deles um parceiro valioso na nossa missão de ajudar as empresas a crescer globalmente”, avança Oliva Taylor, consultora sénior para o crescimento internacional da Google, em comunicado de imprensa.
Com a participação no Google Partners International Growth, a LLYC tem agora acesso a conhecimentos e ferramentas avançadas para ajudar os clientes a superar os desafios da internacionalização, como as barreiras linguísticas, os ciclos de vendas variáveis, as dificuldades na procura de locais e as diferenças de hábitos de consumo e de valores dos consumidores, bem como variações dos custos por clique (CPC) e das taxas de conversão, face às campanhas locais. A LLYC passa a contar também com a assistência da equipa da Google de soluções globais para empresas, que presta apoio aos parceiros do Google Partners International Growth na execução operacional nos mercados internacionais.
“A participação no programa Google Partners International Growth oferece-nos ferramentas e recursos adicionais para continuar a ajudar os nossos clientes na sua expansão internacional. As nossas capacidades como agência regional na LLYC são alargadas graças a este programa e somos agora ainda mais globais”, refere em comunicado de imprensa Luis Manuel Núñez Maestre, sócio e diretor-geral global da LLYC de meios pagos, desempenho, crescimento e transformação nas Américas.