Hora Comunicação reposiciona-se para Hora das Palavras e muda identidade visual
A agência de comunicação especializa-se agora na criação de estratégias integradas que liguem marcas e pessoas, com serviços que vão desde a consultoria estratégica até a execução de campanhas completas de marketing e comunicação. Além de um logótipo e paleta de cores novos, a Hora das Palavras tem um website redesenhado

Meios & Publicidade
Temu e Shein na mira da União Europeia
Marketing digital da Lisboat nas mãos da Lisbon Project
Campanhas do Turismo de Portugal premiadas em Nova Iorque
Multilem vence concurso para stands internacionais da marca Visit Portugal
“O que mais me enriqueceu foi aprender sobre diferentes culturas”
O Escritório, Fullsix, Essencemediacom, Lift, Pepper e Fuel são as agências mais atrativas
Perplexity integra promoções de marca no motor de busca de IA
Cristina Ferreira, Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes promovem Terra Nostra
Sagres enaltece portugalidade em campanha da McCann
Publicis Groupe adquire plataforma de marketing de influência Captiv8
A agência de comunicação e marketing Hora das Palavras, antes designada por Hora Comunicação, acaba de apresentar ao mercado o novo nome e posicionamento. Sob o lema ‘Está na Hora’, a Hora das Palavras, que até agora trabalhava na área da consultoria de comunicação, passa a atuar nas áreas do marketing, estratégia e inovação, e tem uma nova identidade visual. A agência apresenta as novidades através de uma campanha multimeios, que comunica as novidades aos clientes e o lançamento do novo site.
A renovação da identidade visual da Hora das Palavras inclui um novo logótipo, uma nova paleta de cores e um website redesenhado. Cada elemento foi escolhido para representar os valores fundamentais da marca, a criatividade, a inovação, a experiência, a confiança e a proximidade com os clientes. A Hora das Palavras, que se especializa em criar estratégias integradas que ligam marcas e pessoas, vai oferecer serviços que vão desde a consultoria estratégica até a execução de campanhas completas de marketing e comunicação.
“Os últimos quatro anos foram decisivos para a nossa empresa, crescemos em todos os sentidos, não apenas na faturação, e por isso sentimos a necessidade de mudar para adequar a nossa imagem e posicionamento à realidade atual. As novas competências em estratégia e inovação surgiram de forma orgânica através dos nossos clientes, acreditamos que ao trabalhar estas áreas de forma integrada vamos entregar ao mercado propostas diferentes, à medida de cada cliente” afirma João Nasi Pereira, diretor executivo da Hora das Palavras, em declarações ao M&P.
O novo logótipo é uma representação do nome da marca, que se inspira na imprensa analógica através da interpretação de um carimbo. Esta abordagem procura representar a experiência, o histórico e a confiança que a marca tenciona transmitir aos seus clientes. As novas cores foram selecionadas com o intuito de transmitir os valores de energia e profissionalismo. O novo website, por seu lado, procura oferecer uma navegação intuitiva, conteúdos ricos e informativos, e foi desenhado a pensar em todos os dispositivos, pretendendo fornecer a melhor experiência possível ao utilizador.