Ellephant conquista redes sociais da Hellmann’s e Calvé
O acordo entre a Ellephant e a Unilever FIMA inclui ainda a assessoria de imprensa e é a continuação de uma parceria que já existia noutras áreas, nomeadamente na ativação de eventos e na distribuição de press kits
Meios & Publicidade
WPP faz parceria com Roblox para chegar à geração Z
Toyota põe à prova mitos do Paraguai em campanha da Oniria TBWA (com vídeo)
Investimento de €2,1 mil milhões na redução de preços da Ikea não faz aumentar as vendas
Está desvendado o mistério do fim das bolachas Oreo
Prio reforça aposta no surfe com campanha da Adagietto (com vídeo)
RTP recebe €196,3 milhões do OE 2025. Lusa encaixa mais €3,4 milhões
Grupo DreamMedia compra Cemark
CCP promove ‘masterclass’ sobre design verbal, com Pedro Pires
Meta permite desativação de comentários em anúncios no Facebook e Instagram
Marcas mais valiosas perdem €3,2 biliões em valor não concretizado, desde 2000
A Ellephant acaba de conquistar a gestão de redes sociais das marcas Calvé e Hellmann’s, da Unilever FIMA. Com experiência no desenvolvimento de conteúdos, gestão de comunidades e análise de dados, esta agência de comunicação tem como desafio impulsionar o crescimento e a relevância das marcas Calvé e Hellmann’s no Instagram.
O acordo entre a Ellephant e a Unilever FIMA inclui ainda a assessoria de imprensa e é a continuação de uma parceria que já existia noutras áreas, nomeadamente na ativação de eventos e na distribuição de press kits. Para acompanhar o crescimento dos negócios, a Ellephant tem vindo a aumentar a equipa, tendo feito duas contratações para assessoria e marketing de influência.
“Estamos muito entusiasmadas por continuar esta parceria com a Unilever, é uma marca que nos traz projetos desafiantes. Vamos trabalhar em impulsionar a presença digital das marcas Calvé e Hellmann’s, alinhando-se com os valores e objetivos da marca mãe”, afirma Marta Pereira, CEO da Ellephant, em comunicado de imprensa.
“A Unilever tem grandes projetos a caminho e não podíamos deixar de contar com um parceiro proativo, dinâmico e competente como a Ellephant. Esperamos grandes resultados de uma grande equipa”, avança Sara Valy, gestora de marketing da Calvé, Hellmann’s e Maille, em nota de imprensa.