Ellephant conquista redes sociais da Hellmann’s e Calvé
O acordo entre a Ellephant e a Unilever FIMA inclui ainda a assessoria de imprensa e é a continuação de uma parceria que já existia noutras áreas, nomeadamente na ativação de eventos e na distribuição de press kits
![Meios & Publicidade](https://backoffice.meiosepublicidade.pt/app/uploads/2024/06/mepuser3-120x120.jpg)
Meios & Publicidade
Impresa com prejuízo de €4 milhões. SIC aumenta lucros para €1,3 milhões
Fora do Escritório com António Fuzeta da Ponte, diretor de marca e comunicação da Nos
El Ojo de Iberoamérica anuncia calendário de inscrições
Receitas da Alphabet aumentam 14% no segundo trimestre
Segunda campanha da Havas Portugal para a APSI põe 26 crianças à prova (com vídeo)
Patrícia Ramos regressa à Repsol como gestora de marketing
Media Capital aumenta receitas publicitárias e reduz prejuízo
Havas trabalha embalagens, publicidade e redes sociais de nova gama da Milaneza
Venda de títulos da Global Media por €16,5 milhões será concluída esta semana
Carclasse associa-se à Camisola Montanha na Volta a Portugal em Bicicleta
A Ellephant acaba de conquistar a gestão de redes sociais das marcas Calvé e Hellmann’s, da Unilever FIMA. Com experiência no desenvolvimento de conteúdos, gestão de comunidades e análise de dados, esta agência de comunicação tem como desafio impulsionar o crescimento e a relevância das marcas Calvé e Hellmann’s no Instagram.
O acordo entre a Ellephant e a Unilever FIMA inclui ainda a assessoria de imprensa e é a continuação de uma parceria que já existia noutras áreas, nomeadamente na ativação de eventos e na distribuição de press kits. Para acompanhar o crescimento dos negócios, a Ellephant tem vindo a aumentar a equipa, tendo feito duas contratações para assessoria e marketing de influência.
“Estamos muito entusiasmadas por continuar esta parceria com a Unilever, é uma marca que nos traz projetos desafiantes. Vamos trabalhar em impulsionar a presença digital das marcas Calvé e Hellmann’s, alinhando-se com os valores e objetivos da marca mãe”, afirma Marta Pereira, CEO da Ellephant, em comunicado de imprensa.
“A Unilever tem grandes projetos a caminho e não podíamos deixar de contar com um parceiro proativo, dinâmico e competente como a Ellephant. Esperamos grandes resultados de uma grande equipa”, avança Sara Valy, gestora de marketing da Calvé, Hellmann’s e Maille, em nota de imprensa.