DreamMedia expande para a Madeira com entrada na Publifunchal
Entre as novidades para a região, destacam-se os TheGreenStation, abrigos sustentáveis para passageiros de transportes públicos, que serão instalados no município, à semelhança do que a DreamMedia já tinha realizado na Maia
Meios & Publicidade
Sumol+Compal ganha diferendo de marca com Boiron Frères
Pedro Barreto é o novo vice-presidente da Impresa
Addiction assina campanha do Crédito Agrícola com Sílvia Alberto (com vídeo)
Compras em canais digitais deverão crescer até 60%, até 2029
CM Rádio será lançada até ao final do ano
Adidas explora paixão dos fãs em campanha com Messi e Bad Bunny (com vídeo)
Unificação de dados deve ser prioridade em 2025
Meta tem novo modelo de IA generativa para vídeo (com vídeo)
Campanha da Galp no Euro 2024 teve impacto emocional 23% superior
TikTok lança funcionalidade para aumentar interações
A DreamMedia acaba de expandir a cobertura da rede no país, com a concessão exclusiva do mobiliário urbano do Funchal. Através da aquisição de parte da empresa Publifunchal, a DreamMedia passa a assumir a gestão comercial de todos os ativos atualmente instalados no município.
A empresa de publicidade tem como objetivo principal iniciar uma nova geração de publicidade exterior digital, introduzindo uma variedade de equipamentos digitais e sustentáveis na ilha.
Entre as novidades para a região, destacam-se os TheGreenStation, abrigos sustentáveis para passageiros de transportes públicos, que serão instalados no município, à semelhança do que a DreamMedia já tinha realizado (na foto) na Maia, o primeiro município a integrar o programa DreamCities. Este programa engloba um conjunto de iniciativas de promoção do desenvolvimento de cidades mais urbanas, sustentáveis e digitais.
“A nossa entrada na Madeira representa a união dos maiores ‘players’ de comunicação da região autónoma, incluindo o Diário de Notícias da Madeira, Jornal de Notícias da Madeira e Controlmedia. Uma parceria que visa impulsionar o desenvolvimento económico e urbano através da nova geração de mobiliário urbano da DreamMedia, que inclui digitalização, sustentabilidade, inovação e utilidade pública”, afirma Ricardo Bastos, CEO da DreamMedia, em comunicado de imprensa.