Dentsu Creative ganha Bronze e 3 distinções de mérito com The Forgotten Team no The One Show (com vídeo)
O filme publicitário, que homenageia os trabalhadores que perderam a vida durante a construção dos estádios para o Mundial no Catar, em 2022, já tinha sido premiada com Ouro nas categorias Suporte Alternativo, Campanha Multimeios Integrada, Ativações e Patrocínios e Responsabilidade Social, nos Prémios de Marketing M&P’23
Daniel Monteiro Rahman
Prémios Marketing M&P estão de volta. Conheça o júri e inscreva-se
DAZN assegura direitos de transmissão gratuita do FIFA Club World Cup 2025
Um em cada cinco dólares de publicidade fora da China vai para a pesquisa Google
Deployteq chega a Portugal e junta-se à APPM como patrono
Auchan celebra quem está por trás das refeições de Natal (com vídeos)
Dentsu prevê aumento de 6,8% das despesas mundiais em publicidade, em 2025
BBDO reforça departamento criativo
TIN está oficialmente insolvente
Cristiano Ronaldo Jr. apresenta novo equipamento do Sporting em campanha da VML (com vídeo)
Black Friday 2024 bate recordes nacionais de vendas
A campanha publicitária The Forgotten Team, da Dentsu Creative Portugal para a Amnistia Internacional e com o patrocínio da Meo, ganhou um Lápis de Bronze, na categoria Marketing Direto para o Bem, nos prémios The One Show 2024, bem como três distinções de mérito, nas categorias Marketing de Guerrilha e Não Tradicional, Experiências e Imersão para o Bem e Out-of-Home para o Bem.
O filme publicitário, que homenageia os trabalhadores que perderam a vida durante a construção dos estádios para o campeonato mundial de futebol da FIFA no Catar, em 2022, ganhou, a 17 de abril, Ouro nas categorias Suporte Alternativo, Campanha Multimeios Integrada, Ativações e Patrocínios e Responsabilidade Social, nos Prémios de Marketing M&P’23, quatro prémios que se juntam aos que tem vindo a receber.
Entre os prémios atribuídos encontram-se os trabalhos distinguidos como ‘grandes prémios’ no One Show, o Lápis de Melhor do Evento foi concedido à Marcel Paris com a campanha WoMen’s Football, para a Orange, e o Lápis de Melhor Sem Fins Lucrativos foi atribuído à FCB Chicago com a campanha Banned Book Club, para a Digital Public Library of America.
O One Show inclui também a lista das agências que ganharam mais troféus. No ranking das agências europeias mais premiadas, a Marcel Paris lidera, seguida da Publicis Conseil Paris e da Serviceplan Germany Munich, que é também a agência europeia independente mais premiada nesta edição do One Show.
Entre as agências mundiais mais premiadas do ano, a primeira posição do ranking é ocupada pela FCB New York, seguida pela Rethink Toronto, que também é a agência independente que mais pontos somou com os trabalhos que levou a concurso. Na terceira posição encontra-se a McCann New York.
No que diz respeito às redes de agências com o maior número de prémios no One Show, as três primeiras posições são ocupadas pela FCB Global, Ogilvy Group e McCann Worldgroup, respetivamente. No ranking das holdings de agências mais premiadas, o Interpublic Group lidera, seguido do WPP e do Publicis Groupe.
Os prémios The One Show, criados em 1973, são promovidos pela The One Club for Creativity, organização norte-americana sem fins lucrativos sediada em Nova Iorque, e distinguem trabalhos de publicidade e design de agências, marcas, empresas, organizações não-governamentais e profissionais individuais.