Conferência da APAN traz a Portugal Karen Nelson Field, especialista em medição da atenção omnicanal e IA
Promovida pela Associação Portuguesa de Anunciantes, a APAN Better Marketing 2024 realiza-se a 10 de maio, entre as 9h30 e as 17h15, no Centro de Congressos do Estoril. As inscrições já estão abertas e, até dia 15 de abril, têm um preço especial. Lauren Zweifler, vice-presidente de dados e medição em vendas publicitárias e parcerias da NBCUniversal, é outro dos oradores confirmados

Luis Batista Gonçalves
Múpis da MOP dão a conhecer objetos perdidos no Metro de Lisboa
Distribuição de folhetos no retalho alimentar sobe 3,6%
Tarifas nos Estados Unidos desestabilizam investimentos em publicidade
Napster muda de mãos e foca-se no marketing no metaverso
Arena Media, Initiative e O Escritório integram rankings do WARC
DMIX Collective sonoriza séries para a RTP, SIC e TVI
Shiseido Italy reage a coima por “publicidade opaca”
Google diz que notícias não agregam valor ao negócio publicitário
H&M recorre a gémeos digitais para promover marca
Chloë Sevigny protagoniza campanha da Ecco
‘Antecipando o Futuro da Publicidade e do Marketing com Inovação e Insights de Liderança’ é o tema da APAN Better Marketing 2024, conferência anual promovida pela Associação Portuguesa de Anunciantes (APAN), que se realiza no dia 10 de maio, entre as 9h30 e as 17h15, no Centro de Congressos do Estoril. Destinada a anunciantes e profissionais da publicidade, da comunicação e do marketing, a iniciativa inclui sessões individuais com especialistas e painéis de discussão interativos.
“Um dos momentos mais esperados do evento será a sessão exclusiva liderada por Karen Nelson Field, CEO da Amplified Intelligence, na Austrália. Como uma das principais autoridades em medição da atenção omnicanal e inteligência artificial (IA), trará a sua experiência e insights inovadores. A sua apresentação promete fornecer uma visão profunda sobre como as marcas podem otimizar a sua presença em todos os canais e alavancar a IA para alcançar resultados”, refere a APAN, em comunicado de imprensa.
“A APAN Better Marketing é uma oportunidade imperdível para os profissionais de marketing e publicidade se manterem atualizados com as últimas tendências e estratégias, particularmente relevante considerando o crescimento de 9% do mercado publicitário, aproximadamente €582 milhões, em 2023”, afirma Ricardo Torres Assunção, secretário-geral da APAN.
Além de Karen Nelson Field e de Phil Smith, diretor executivo da ISBA, a lista de oradores da conferência inclui Sérgio Carvalho, diretor de marketing da Fidelidade, Susana Albuquerque, presidente do Clube da Criatividade de Portugal e diretora criativa executiva da Uzina, Nuno Jerónimo, fundador e diretor criativo de O Escritório, e Filipa Appleton, diretora de marketing e de marca da MC e presidente da APAN.
Lauren Zweifler, vice-presidente de dados e medição em vendas publicitárias e parcerias da NBCUniversal, é outro dos nomes confirmados. McDonald’s, Unilever Fima, Continente e Fidelidade são os patrocinadores principais do evento. O preço das inscrições individuais, que já podem ser feitas online, varia entre os €85 para associados e os €95 para não associados. Também existem pacotes com três ou 10 passes. As entradas adquiridas até 15 de abril têm um desconto especial.