Pedro Pereira assume direção corporativa de marketing e marca do Grupo UCI
Dar maior visibilidade e reforçar a presença da UCI na Península Ibérica é o desafio de Pedro Pereira, que assume a direção corporativa de marketing e marca da empresa de financiamento imobiliário
![Meios & Publicidade](https://backoffice.meiosepublicidade.pt/app/uploads/2024/06/mepuser3-120x120.jpg)
Meios & Publicidade
Impresa com prejuízo de €4 milhões. SIC aumenta lucros para €1,3 milhões
Fora do Escritório com António Fuzeta da Ponte, diretor de marca e comunicação da Nos
El Ojo de Iberoamérica anuncia calendário de inscrições
Receitas da Alphabet aumentam 14% no segundo trimestre
Segunda campanha da Havas Portugal para a APSI põe 26 crianças à prova (com vídeo)
Patrícia Ramos regressa à Repsol como gestora de marketing
Media Capital aumenta receitas publicitárias e reduz prejuízo
Havas trabalha embalagens, publicidade e redes sociais de nova gama da Milaneza
Venda de títulos da Global Media por €16,5 milhões será concluída esta semana
Carclasse associa-se à Camisola Montanha na Volta a Portugal em Bicicleta
A União de Créditos Imobiliários (UCI), entidade especializada em financiamento no setor imobiliário, nomeou Pedro Pereira como novo diretor corporativo de marketing e marca. Nesta nova função, Pedro Pereira assume a responsabilidade de aumentar a visibilidade da marca, apoiar todas as linhas de negócio da empresa e promover sinergias entre as filiais do grupo em Portugal e Espanha.
Como líder deste departamento, Pedro Pereira vai reportar diretamente ao diretor da empresa, Pedro Megre, nomeado pelo conselho de administração da empresa em julho de 2023. Licenciado em Organização e Gestão de Empresas pelo Instituto Universitário de Lisboa (ISCTE), Pedro Pereira conta com mais de 25 anos de experiência nos setores bancário e imobiliário.
Pedro Pereira entrou para o Grupo UCI Portugal em 1999 como assistente de marketing e em 2004 subiu a diretor de marketing, ficando responsável pela liderança do desenvolvimento dos canais digitais do grupo, a ativação da marca e a criação da área de desenvolvimento profissional em Portugal. Mais recentemente, foi responsável pela reestruturação da atividade digital direta (B2C) da UCI mantendo as mesmas funções como diretor de marketing da empresa.