Paula Santos reforça direção criativa do Omnicom Creative Hub
Paula Santos é o novo reforço na direção criativa do Omnicom Creative Hub, a estrutura do Grupo Omnicom que alberga as marcas DDB, Omnicom Create e 14. A nova contratação […]
Luis Batista Gonçalves
Web Summit: ChatGPT em português e mais de 70 mil participantes
Magda Oliveira Santos na direção geral da Luvin’ e da Public’
O que acontece e não fica em Las Vegas
Anúncio falso da Dior demonstra potencial de produção da IA (com vídeo)
75% da indústria publicitária quer afastar-se dos ‘cookies’, apesar do volte-face da Google
Ikea recria música das Doce em campanha da Uzina (com vídeo)
Audiências semanais: TVI e cabo reforçam ‘share’
Divulgados os vencedores do Grande Prémio APCE 2024
JC Decaux volta a ser parceiro oficial da Web Summit
Bastarda conquista identidade e comunicação do Palacete Severo
Paula Santos é o novo reforço na direção criativa do Omnicom Creative Hub, a estrutura do Grupo Omnicom que alberga as marcas DDB, Omnicom Create e 14. A nova contratação da agência iniciou a carreira na JWT. Vencedora do concurso Jovens Criativos, colaborou com várias agências, nacionais e internacionais, antes de integrar o departamento de autopromoção da RTP. Mais recentemente, foi diretora digital da Coming Soon.
“No seu percurso profissional, a criativa adquiriu uma vasta experiência que vai da publicidade tradicional ao digital e redes sociais”, informa o Grupo Omnicom em comunicado de imprensa.
Vodafone, Bankintercard e ActivoBank foram três das marcas que Paula Santos trabalhou. “O desafio de trabalhar num grupo tão respeitado no mercado foi muito aliciante, com a grande vantagem do convite ter vindo diretamente da Alexandra Pereira, uma profissional que muito admiro e com quem já tinha tido o prazer de trabalhar. Esta é uma oportunidade de contribuir para uma nova dinâmica da agência, indo ao encontro das necessidades dos nossos clientes”, afirma a nova contratação.
“Paula Santos vem assumir o cargo de diretora criativa, juntando-se a João Correa no desempenho da função, passando a direção criativa do Omnicom Creative Hub a ser assegurada em dupla”, explica o comunicado do Grupo Omnicom, que trabalha atualmente marcas como Galp, Volkswagen, Seat, SIVA, Cupra, Tabaqueira e Iqos. “Ao longo dos anos, esta estrutura tem vindo a consolidar a sua reputação nas vertentes estratégica, criativa e serviço ao cliente, sendo este o momento certo para fortalecer a segunda”, justifica Alexandra Pereira, diretora-geral do Grupo Omnicom.