Hyundai regressa à Cidade do Rock como carro oficial
A Hyundai regressa à Cidade do Rock como viatura oficial do Rock in Rio Lisboa. A renovação do compromisso entre a marca sul-coreana e o festival vem alinhar o posicionamento […]

Meios & Publicidade
Guilherme Coelho lidera nova área tecnológica da Havas
Faturação da ByteDance sobe para €136,1 mil milhões
Sugestões para ler, ver e escutar da edição 977 do M&P
Palhaçadas sérias
Havas inspira-se na força do vento para reposicionar EDP
L’Oréal Paris escolhe Philippine Leroy-Beaulieu
Digidelta lança marca de filmes sustentáveis para impressões digitais
Marcas americanas adaptam estratégias em resposta às tarifas de Trump
Flesh512 cria campanha digital para a Água Serra da Estrela
TV: Os programas que dominam as audiências, gravações e redes sociais em março
A Hyundai regressa à Cidade do Rock como viatura oficial do Rock in Rio Lisboa. A renovação do compromisso entre a marca sul-coreana e o festival vem alinhar o posicionamento do Rock in Rio Lisboa, ‘Por um mundo melhor’, com o posicionamento da Hyundai, ‘Progresso pela humanidade’. O objetivo é reforçar o compromisso da marca sul-coreana com “a música e a cultura, assim como a promoção de uma mensagem de inovação e progresso pela humanidade, impulsionando mudanças positivas em direção a um futuro melhor”, justifica a Hyundai em comunicado de imprensa.
No Rock in Rio, os festivaleiros vão poder contar com diversos espaços da Hyundai, que funcionarão como um centro de inovação e tecnologia. A marca vai estar presente com uma exposição imersiva dos últimos lançamentos em modelos eletrificados. Além da exposição, a Hyundai está a preparar o lançamento de uma série de ativações e iniciativas exclusivas, em colaboração com os organizadores do festival, com o objetivo de enriquecer a experiência dos visitantes.
Para Paulo Ferreira, diretor de comunicação da Hyundai Portugal, “a renovação desta parceria, é motivo de orgulho, pelo que reafirma o compromisso da Hyundai na ligação ao Rock in Rio, acreditamos que a mobilidade sustentável é fundamental para o progresso da humanidade”. O responsável avança ainda em comunicado de imprensa que, “estamos muito satisfeitos por renovar a nossa parceria com o Rock in Rio Lisboa, uma ligação que nos permite celebrar a música e a cultura e promover, simultaneamente, uma mensagem importante de sustentabilidade e responsabilidade ambiental”.