Faltam três semanas para o fecho das inscrições do Festival CCP 2024
11 de abril é a data limite para a inscrição dos trabalhos no 26º Festival do Clube da Criatividade de Portugal (CCP), faltando, portanto, apenas três semanas até ao término […]
Meios & Publicidade
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
11 de abril é a data limite para a inscrição dos trabalhos no 26º Festival do Clube da Criatividade de Portugal (CCP), faltando, portanto, apenas três semanas até ao término do prazo. O evento, que regressa à Fábrica do Pão do Hub Criativo do Beato, em Lisboa, entre os dias 17 a 24 de maio, visa promover a criatividade da comunicação comercial nacional nas categorias de Publicidade, Design, Digital, Criatividade em Meios, Craft em Publicidade, Experiências de Marca e Integração & Inovação.
A direção do CCP lembra que os sócios do CCP usufruem ainda do desconto de sócio. As empresas regulares recebem um desconto adicional de 5% e os freelancers e empresas indie associadas, o desconto acrescido de 2,5% sobre o valor da inscrição. É de salientar que os trabalhos devem ter sido veiculados até ao dia 11 de abril e não podem ter sido inscritos em edições anteriores do Festival CCP.
O júri que vai avaliar os trabalhos a concurso inclui personalidades como Fernando Silva da Uzina, Francisco Chatimsky da Mafalda & Francisco, Hernâni Correia da Leo Burnett, Ivo Martins de O Escritório, Patrícia Cordeiro da Judas, Patrick Stillwell da Dentsu Creative e Sara Soares da VML. Sofia Anjos, coordenadora de marca da Worten, é a jurada anunciante. Os vencedores serão revelados a 24 de maio na 26ª gala do festival, conforme anunciado no regulamento e no formulário de inscrições.