Adagietto assume área de design da Sony Music Portugal
A Adagietto acaba de assumir a área de design da Sony Music Entertainment Portugal, uma das maiores editoras discográficas. A agência de comunicação fica, a partir de agora, encarregue do […]
Meios & Publicidade
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
A Adagietto acaba de assumir a área de design da Sony Music Entertainment Portugal, uma das maiores editoras discográficas. A agência de comunicação fica, a partir de agora, encarregue do desenvolvimento de todos os materiais visuais, direção de arte e gestão de projeto gráfico da editora em Portugal.
A parceria abrange diversos artistas nacionais, desde Ana Moura, Richie Campbell e Plutónio, até artistas emergentes como Filipe Karlsson, Jüra e Teresinha Landeiro. A Adagietto assume assim a responsabilidade de todos os materiais gráficos para os lançamentos de álbuns, identidade gráfica, Out-Of-Home (OOH), campanhas no Spotify e no Youtube, e materiais para as redes sociais, entre outros.
“Num mercado cada vez mais competitivo, é importante estabelecer parcerias que nos permitam potenciar o talento dos artistas com quem trabalhamos. A estrutura multidisciplinar da Adagietto representa para a Sony Music Entertainment Portugal e os seus artistas um leque alargado de soluções criativas para os desafios de comunicação e marketing que enfrentam nas suas carreiras”, afirma Afonso Ferreira, diretor de marketing e A&R da Sony Music Portugal.
“A Sony Music é uma marca que representa inovação, ousadia e, sobretudo, criatividade. Criatividade essa que a Adagietto coloca no centro de todas as suas áreas. Desde o começo desta parceria que temos sentido um grande voto de confiança no nosso trabalho, assim como uma vontade conjunta de explorar novos caminhos”, refere Miguel Moreira Rato, CEO da Adagietto.