Zurich apela a viagens mais descansadas em campanha criada pela McCann
“Seguros a favor de uma viagem mais descansada” é o lema da nova campanha promocional da Zurich Portugal. De 19 de março a 30 de abril, a seguradora oferece um […]
![Meios & Publicidade](https://backoffice.meiosepublicidade.pt/app/uploads/2024/06/mepuser3-120x120.jpg)
Meios & Publicidade
Impresa com prejuízo de €4 milhões. SIC aumenta lucros para €1,3 milhões
Fora do Escritório com António Fuzeta da Ponte, diretor de marca e comunicação da Nos
El Ojo de Iberoamérica anuncia calendário de inscrições
Receitas da Alphabet aumentam 14% no segundo trimestre
Segunda campanha da Havas Portugal para a APSI põe 26 crianças à prova (com vídeo)
Patrícia Ramos regressa à Repsol como gestora de marketing
Media Capital aumenta receitas publicitárias e reduz prejuízo
Havas trabalha embalagens, publicidade e redes sociais de nova gama da Milaneza
Venda de títulos da Global Media por €16,5 milhões será concluída esta semana
Carclasse associa-se à Camisola Montanha na Volta a Portugal em Bicicleta
“Seguros a favor de uma viagem mais descansada” é o lema da nova campanha promocional da Zurich Portugal. De 19 de março a 30 de abril, a seguradora oferece um desconto de 10% sobre o custo comercial para o seu seguro de viagens e pretende destacar, com a campanha publicitária multimeios Zurich10, a importância de um seguro de viagem durante o período festivo da Páscoa, propício a pausas e convívios em família.
Com criatividade da McCann Lisbon, a comunicação publicitária vai ser divulgada no aeroporto internacional de Lisboa, nas redes sociais e no digital. O plano de meios aprovado, desenvolvido pela Universal McCann, também inclui ações de marketing de influência protagonizadas pelo casal de influenciadores Rafaela e Franck.
A nova campanha é uma extensão da Seguros a Favor, a campanha de marca que a Zurich lançou em setembro do ano passado, uma iniciativa que pretende refletir a visão positiva da seguradora em relação ao futuro.
“O Zurich Viagens está disponível em qualquer mediador Zurich e na app de clientes Zurich4You, onde os consumidores podem simular e subscrever, de forma imediata, o seguro de viagens”, informa a seguradora em nota de imprensa.
“Esta é uma das muitas iniciativas programadas para 2024 para comunicação da marca e reforça o nosso compromisso de estarmos próximos dos nossos clientes, dos nossos parceiros e dos consumidores em geral, contribuindo para a aspiração de crescimento rentável da Zurich”, afirma Emília Sanches, gestora de marketing da Zurich Portugal.