Zurich apela a viagens mais descansadas em campanha criada pela McCann
“Seguros a favor de uma viagem mais descansada” é o lema da nova campanha promocional da Zurich Portugal. De 19 de março a 30 de abril, a seguradora oferece um […]
Meios & Publicidade
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
“Seguros a favor de uma viagem mais descansada” é o lema da nova campanha promocional da Zurich Portugal. De 19 de março a 30 de abril, a seguradora oferece um desconto de 10% sobre o custo comercial para o seu seguro de viagens e pretende destacar, com a campanha publicitária multimeios Zurich10, a importância de um seguro de viagem durante o período festivo da Páscoa, propício a pausas e convívios em família.
Com criatividade da McCann Lisbon, a comunicação publicitária vai ser divulgada no aeroporto internacional de Lisboa, nas redes sociais e no digital. O plano de meios aprovado, desenvolvido pela Universal McCann, também inclui ações de marketing de influência protagonizadas pelo casal de influenciadores Rafaela e Franck.
A nova campanha é uma extensão da Seguros a Favor, a campanha de marca que a Zurich lançou em setembro do ano passado, uma iniciativa que pretende refletir a visão positiva da seguradora em relação ao futuro.
“O Zurich Viagens está disponível em qualquer mediador Zurich e na app de clientes Zurich4You, onde os consumidores podem simular e subscrever, de forma imediata, o seguro de viagens”, informa a seguradora em nota de imprensa.
“Esta é uma das muitas iniciativas programadas para 2024 para comunicação da marca e reforça o nosso compromisso de estarmos próximos dos nossos clientes, dos nossos parceiros e dos consumidores em geral, contribuindo para a aspiração de crescimento rentável da Zurich”, afirma Emília Sanches, gestora de marketing da Zurich Portugal.