Kenvue surge da cisão com a Johnson & Johnson e dá-se a conhecer em Portugal
A Kenvue, empresa internacional de saúde e cuidados pessoais, acaba de se apresentar ao mercado português num evento de lançamento exclusivo realizado no MAAT Central e na MAAT Gallery, em […]
Meios & Publicidade
Audiências semanais: TVI regressa à liderança
A Padaria Portuguesa recorre ao recrutamento sénior para mudar paradigma
Marcas estão a falhar no planeamento de meios
NetAudience: TVI reforça liderança em mês de queda da Global Media
Grupo L’Oréal quer captar talento jovem
Maurizio Vitale lidera marketing, distribuição e estratégia da AMC
Omnicom associa-se à Amazon para identificar intenções de compra dos consumidores
Lamine Yamal é o novo embaixador global da Oppo (com vídeo)
ROI médio das campanhas publicitárias está a subir
CCP lança Brief Aberto com Betclic e abre inscrições para o festival
A Kenvue, empresa internacional de saúde e cuidados pessoais, acaba de se apresentar ao mercado português num evento de lançamento exclusivo realizado no MAAT Central e na MAAT Gallery, em Lisboa. A empresa, que se separou da Johnson & Johnson em maio do ano passado, lidera o seu setor em termos de receitas a nível mundial e conta com um portefólio de marcas em Portugal que inclui insígnias como a Johnson’s, Kompensan, Cêgripe, Listerine, OGX, Nicorette e Neutrogena.
Agora como Kenvue, a empresa pretende concentrar-se na inovação apoiada pela ciência e na prestação de cuidados, numa abordagem ágil e com profundo conhecimento para satisfazer as necessidades dos consumidores e impulsionar o crescimento do seu negócio. Em Portugal, a empresa lidera em várias categorias de saúde do consumidor, ocupando o primeiro lugar em oito delas.
Para a Kenvue, o sul da Europa, com destaque para Portugal, desempenha um papel importante para a empresa e a resposta positiva do mercado português reforça o foco das suas estratégias em fortalecer a sua presença no país, pretendendo expandir o acesso dos consumidores, investir no seu portefólio de marcas e cultivar uma cultura corporativa focada no desempenho e impacto.
“A Kenvue quer ajudar os consumidores portugueses a compreender o poder extraordinário que os pequenos momentos de autocuidado têm nas suas atividades diárias. O nosso objetivo é ganhar e manter a confiança dos nossos clientes no país, oferecendo experiências de cuidado apoiadas pela ciência através destes produtos, muitos dos quais acompanham as pessoas no seu dia a dia desde que nasceram”, afirma Salim Mokhtari, diretor geral da Kenvue em Portugal.