Rita Agostinho é a nova diretora de marketing e relações públicas da Samsung
Rita Agostinho foi nomeada para a liderança da área de marketing corporativo e relações públicas da Samsung Portugal, para fortalecer a estratégia e o posicionamento da marca sul-coreana no mercado […]
Meios & Publicidade
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Rita Agostinho foi nomeada para a liderança da área de marketing corporativo e relações públicas da Samsung Portugal, para fortalecer a estratégia e o posicionamento da marca sul-coreana no mercado nacional. Licenciada em Jornalismo pela Universidade de Coimbra e mestre em Marketing pelo Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG), Rita Agostinho possui uma experiência de cerca de 20 anos nas áreas do marketing e da comunicação. Ao longo da sua carreira, trabalhou em marcas como OK! Teleseguros, Cetelem, Fidelidade e mais recentemente Aldi Supermercados, onde liderou a equipa de marketing, digital e comunicação.
“Estou bastante entusiasmada com este desafio na Samsung Portugal, uma marca realmente centrada nas pessoas, que combina o desafio permanente de ultrapassar o impossível com um espírito notável de inovação, redefinindo e melhorando, substancialmente, a forma como vivemos. Conto contribuir, ativamente, para uma consolidação positiva da marca e uma maior aproximação a todos os seus stakeholders“, afirma Rita Agostinho.
Armando Anjos passa a assumir o cargo de diretor da divisão de eletrodomésticos digitais na área de eletrónica de consumo da Samsung Portugal, com o objetivo de consolidar a posição da marca no que toca a eletrodomésticos.