Fashion Clinic tem nova agência de comunicação
A Fashion Clinic, marca do grupo Amorim Luxury dedicada à moda de luxo, escolheu a Press Club – Communications & PR Office para assegurar, a partir de março, a assessoria […]
Meios & Publicidade
Presidente da Televisa suspende funções após investigação
Marketing de guerrilha da Liquid Death distribui biscoitos do azar
Contabilização do ROI ignora metade do retorno de media
Impresa tem a melhor reputação nos meios de comunicação, aponta MERCO
Francesco Muglia assume marketing e comunicação global da Costa Cruzeiros
Sumol+Compal ganha diferendo de marca com Boiron Frères
Pedro Barreto é o novo vice-presidente da Impresa
Addiction assina campanha do Crédito Agrícola com Sílvia Alberto (com vídeo)
Compras em canais digitais deverão crescer até 60%, até 2029
CM Rádio será lançada até ao final do ano
A Fashion Clinic, marca do grupo Amorim Luxury dedicada à moda de luxo, escolheu a Press Club – Communications & PR Office para assegurar, a partir de março, a assessoria mediática e a comunicação estratégica nos segmentos Women, Men e Home.
Com um portfólio que inclui mais de 40 marcas de moda de luxo, como Gucci, Fendi, Balenciaga, Saint Laurent, Prada, Stella McCartney ou Zimmerman e ainda a marca própria Paula, a Fashion Clinic comercializa também uma linha de casa, onde se incluem marcas como La DoubleJ, Byredo, Richard Ginori ou Dyptique. A Press Club, liderada pelo gestor e sócio, Gonçalo Saraiva, conta com um leque diversificado de clientes nos segmentos de moda, luxo, beleza e estilo de vida, como Dior Couture, Dior Maison, Dior Baby, Chopard, Levi’s, Calzedonia, Intimissimi, Tezenis, Falconeri, Longchamp, Pantene, Grupo Safilo, Isdin e Jean Louis David, entre outros clientes.