Fashion Clinic tem nova agência de comunicação
A Fashion Clinic, marca do grupo Amorim Luxury dedicada à moda de luxo, escolheu a Press Club – Communications & PR Office para assegurar, a partir de março, a assessoria […]
Meios & Publicidade
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
A Fashion Clinic, marca do grupo Amorim Luxury dedicada à moda de luxo, escolheu a Press Club – Communications & PR Office para assegurar, a partir de março, a assessoria mediática e a comunicação estratégica nos segmentos Women, Men e Home.
Com um portfólio que inclui mais de 40 marcas de moda de luxo, como Gucci, Fendi, Balenciaga, Saint Laurent, Prada, Stella McCartney ou Zimmerman e ainda a marca própria Paula, a Fashion Clinic comercializa também uma linha de casa, onde se incluem marcas como La DoubleJ, Byredo, Richard Ginori ou Dyptique. A Press Club, liderada pelo gestor e sócio, Gonçalo Saraiva, conta com um leque diversificado de clientes nos segmentos de moda, luxo, beleza e estilo de vida, como Dior Couture, Dior Maison, Dior Baby, Chopard, Levi’s, Calzedonia, Intimissimi, Tezenis, Falconeri, Longchamp, Pantene, Grupo Safilo, Isdin e Jean Louis David, entre outros clientes.