BPI e Rádio Renascença celebram o Dia da Mulher com emissão especial
O BPI e a Rádio Renascença promovem uma emissão especial, a 8 de março, em celebração do Dia Internacional da Mulher. O programa ‘As três da manhã’ vai estar em […]
![Meios & Publicidade](https://backoffice.meiosepublicidade.pt/app/uploads/2024/06/mepuser3-120x120.jpg)
Meios & Publicidade
Impresa com prejuízo de €4 milhões. SIC aumenta lucros para €1,3 milhões
Fora do Escritório com António Fuzeta da Ponte, diretor de marca e comunicação da Nos
El Ojo de Iberoamérica anuncia calendário de inscrições
Receitas da Alphabet aumentam 14% no segundo trimestre
Segunda campanha da Havas Portugal para a APSI põe 26 crianças à prova (com vídeo)
Patrícia Ramos regressa à Repsol como gestora de marketing
Media Capital aumenta receitas publicitárias e reduz prejuízo
Havas trabalha embalagens, publicidade e redes sociais de nova gama da Milaneza
Venda de títulos da Global Media por €16,5 milhões será concluída esta semana
Carclasse associa-se à Camisola Montanha na Volta a Portugal em Bicicleta
O BPI e a Rádio Renascença promovem uma emissão especial, a 8 de março, em celebração do Dia Internacional da Mulher. O programa ‘As três da manhã’ vai estar em direto no espaço BPI All In One, no Saldanha, das 7h às 10h, para debater a igualdade de género e o impulso ao talento feminino em diversos setores.
Ana Galvão e Inês Lopes Gonçalves, animadoras do programa da Rádio Renascença, vão entrevistar Soraia Filipe, data scientist do BPI, sobre a sua experiência como uma das poucas mulheres na área da inteligência artificial em Portugal, e Francisca Nazareth, internacional portuguesa do futebol feminino. O presidente executivo do BPI, João Pedro Oliveira e Costa, também participará na discussão sobre o papel do banco na promoção da igualdade de género e no empoderamento das mulheres.
Na parte da tarde, a emissão é realizada a partir dos estúdios da Rádio Renascença, onde os animadores do programa ‘T3’, Renato Duarte, Filipa Galrão e Daniel Leitão, vão conversar com responsáveis da associação de desenvolvimento local Beira Serra, que implementou um projeto destinado a famílias monoparentais femininas, financiado pelo Prémio BPI Fundação ‘la Caixa’ Solidário. Constança Macedo, diretora de marca e comunicação do BPI, vai também abordar no programa, o trabalho da iniciativa BPI Voluntariado, entre outras iniciativas de responsabilidade social do banco.