Podcast ‘IPAM Talks’ conta histórias do marketing nacional
O Instituto Português de Administração de Marketing lança este mês o novo podcast ‘IPAM Talks’, que terá como anfitriões dois antigos alunos, João Nuno Calado e João Ferreira, que se […]
Meios & Publicidade
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
O Instituto Português de Administração de Marketing lança este mês o novo podcast ‘IPAM Talks’, que terá como anfitriões dois antigos alunos, João Nuno Calado e João Ferreira, que se farão acompanhar por ex-alunos ou professores do IPAM. O primeiro episódio tem como convidada Susana Coerver, que tem mais de 20 anos de experiência em marketing, comunicação e media digital.
O objetivo do podcast é contar a história do marketing em Portugal e promover o encontro de gerações, criando uma comunidade de partilha de experiências, conselhos e aprendizagens, que incentivam o networking.
Os desafios, as decisões de carreira, as experiências académicas marcantes, bem como a forma como o IPAM contribuiu para o desenvolvimento profissional destes líderes, dão o mote ao novo podcast. Os convidados de cada edição são antigos alunos que se destacaram em carreiras de marketing, publicidade e comunicação, e que vão partilhar a sua experiência profissional e académica.