Saiba quem são os presidentes do júri e os jurados do Tangity Young Lions Portugal
Com o prazo de inscrições para a primeira fase do Tangity Young Lions Portugal a terminar a 15 de março, a organização deste concurso acaba de revelar o painel de […]
Meios & Publicidade
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
Com o prazo de inscrições para a primeira fase do Tangity Young Lions Portugal a terminar a 15 de março, a organização deste concurso acaba de revelar o painel de jurados que vai avaliar os participantes. Cerca de 70 profissionais do setor irão selecionar os 70 jovens talentos finalistas, que concorrem nas categorias de media, marketing, design, imprensa/outdoor, digital, relações públicas e filme, e que participarão num bootcamp criativo.
As categorias de filme e de imprensa/outdoor tem um presidente comum, Tiago Canas Mendes, cofundador d’O Escritório, bem como jurados comuns, entre eles Steve Colmar, diretor criativo do Publicis Groupe, Maria Inês Leiria, diretora criativa da Wunderman Thompson, e João Ribeiro, cofundador da Stream and Tough Guy. A categoria de design é presidida por Lizá Ramalho, diretora de arte do R2, com um júri composto por Rodrigo Freixo, diretor de crescimento da WPP, Diana Carvalhido, diretora criativa da Ivity Brand Corp, e Pedro Morgado, diretor criativo da Fullsix, entre outros.
Na categoria de digital, a presidência está a cargo de Susana Albuquerque, presidente do CCP, com José Costa, diretor de design da Fullsix, entre outros. Fernanda Marantes, CEO da Havas Media Group Portugal, lidera o júri de media, enquanto Domingas Carvalhosa, presidente da APECOM, preside à categoria de relações públicas. Ricardo Assunção, diretor executivo da APAN, está à frente do júri de marketing, com António Roquette, CEO da Uzina, e Marta Oliveira, estrategista de marca do Santander, por exemplo, a integrarem o painel de jurados.