Campanha do Crédito Agrícola associa prevenção do cancro da mama a um seguro de vida
O Crédito Agrícola destaca o papel da mulher na sociedade e a importância da prevenção do cancro da mama com a campanha CA Mulher, lançada a propósito do Dia Internacional […]
Meios & Publicidade
Impresa com prejuízo de €4 milhões. SIC aumenta lucros para €1,3 milhões
Fora do Escritório com António Fuzeta da Ponte, diretor de marca e comunicação da Nos
El Ojo de Iberoamérica anuncia calendário de inscrições
Receitas da Alphabet aumentam 14% no segundo trimestre
Segunda campanha da Havas Portugal para a APSI põe 26 crianças à prova (com vídeo)
Patrícia Ramos regressa à Repsol como gestora de marketing
Media Capital aumenta receitas publicitárias e reduz prejuízo
Havas trabalha embalagens, publicidade e redes sociais de nova gama da Milaneza
Venda de títulos da Global Media por €16,5 milhões será concluída esta semana
Carclasse associa-se à Camisola Montanha na Volta a Portugal em Bicicleta
O Crédito Agrícola destaca o papel da mulher na sociedade e a importância da prevenção do cancro da mama com a campanha CA Mulher, lançada a propósito do Dia Internacional da Mulher, promovendo um seguro com a mesma denominação. Direcionada a mulheres entre os 18 e os 55 anos, a iniciativa quer chamar a atenção para os impactos emocionais e financeiros das doenças oncológicas.
A campanha publicitária está associada ao seguro de vida CA Mulher, que oferece um capital seguro à escolha e acesso a tratamentos adequados, independentemente do Serviço Nacional de Saúde, cobrindo os estágios iniciais de cancro, como o carcinoma in-situ. Uma em cada oito mulheres em Portugal é afetada pelo cancro da mama, tornando esta doença a quarta causa de morte por cancro. Mas se for descoberto e tratado no início, o cancro da mama tem 90% de probabilidade de cura.
“Consciente das dificuldades que as mulheres ultrapassaram ao longo da história para garantir o seu lugar na sociedade, o Crédito Agrícola e a sua seguradora vida CA Vida criaram esta solução à medida das mulheres para que se sintam seguras, protegidas e livres para continuar a abraçar os projetos da vida”, refere o grupo em nota de imprensa.
O CA Mulher oferece um voucher digital do Pingo Doce no valor de €30, às clientes que subscreverem o seguro até 29 de março. A campanha está disponível online no site do Crédito Agrícola e nas diversas agências do grupo, em todo o país.