Campanha do Crédito Agrícola associa prevenção do cancro da mama a um seguro de vida
O Crédito Agrícola destaca o papel da mulher na sociedade e a importância da prevenção do cancro da mama com a campanha CA Mulher, lançada a propósito do Dia Internacional […]
Meios & Publicidade
Fora do Escritório com Pedro Ribeiro, diretor criativo da Tux&Gill
Expresso tem novo caderno ‘Ideias’ (com vídeo)
Câmara de Lisboa atribui €200 mil a 20 projetos de media e cultura
Marta Braga troca Lemon Zest por agência O Editorial
IADE e Rádio Renascença criam pós-graduação em jornalismo digital
Super Bock lança luva para refrescar cerveja com campanha da Uzina (com vídeo)
“Devemos ver a realidade através dos olhos do público”
Fora do Escritório com Filipe Teotónio Pereira, diretor-geral da Nova Expressão
Marcas de brinquedos apostam em ‘co-branding’ no desporto (com vídeos)
Loba entra na comunicação de sustentabilidade
O Crédito Agrícola destaca o papel da mulher na sociedade e a importância da prevenção do cancro da mama com a campanha CA Mulher, lançada a propósito do Dia Internacional da Mulher, promovendo um seguro com a mesma denominação. Direcionada a mulheres entre os 18 e os 55 anos, a iniciativa quer chamar a atenção para os impactos emocionais e financeiros das doenças oncológicas.
A campanha publicitária está associada ao seguro de vida CA Mulher, que oferece um capital seguro à escolha e acesso a tratamentos adequados, independentemente do Serviço Nacional de Saúde, cobrindo os estágios iniciais de cancro, como o carcinoma in-situ. Uma em cada oito mulheres em Portugal é afetada pelo cancro da mama, tornando esta doença a quarta causa de morte por cancro. Mas se for descoberto e tratado no início, o cancro da mama tem 90% de probabilidade de cura.
“Consciente das dificuldades que as mulheres ultrapassaram ao longo da história para garantir o seu lugar na sociedade, o Crédito Agrícola e a sua seguradora vida CA Vida criaram esta solução à medida das mulheres para que se sintam seguras, protegidas e livres para continuar a abraçar os projetos da vida”, refere o grupo em nota de imprensa.
O CA Mulher oferece um voucher digital do Pingo Doce no valor de €30, às clientes que subscreverem o seguro até 29 de março. A campanha está disponível online no site do Crédito Agrícola e nas diversas agências do grupo, em todo o país.