Superbrands apresenta novo concurso Brief Aberto com o CCP
A Superbrands Portugal está a lançar um novo desafio no âmbito do programa Brief Aberto do Clube da Criatividade de Portugal 2024, destinado a ilustradores e designers gráficos emergentes, com […]
![Meios & Publicidade](https://backoffice.meiosepublicidade.pt/app/uploads/2024/06/mepuser3-120x120.jpg)
Meios & Publicidade
El Ojo de Iberoamérica anuncia calendário de inscrições
Receitas da Alphabet aumentam 14% no segundo trimestre
Segunda campanha da Havas Portugal para a APSI põe 26 crianças à prova (com vídeo)
Patrícia Ramos regressa à Repsol como diretora de marketing
Media Capital aumenta receitas publicitárias e reduz prejuízo
Havas trabalha embalagens, publicidade e redes sociais de nova gama da Milaneza
Venda de títulos da Global Media por €16,5 milhões será concluída esta semana
Carclasse associa-se à Camisola Montanha na Volta a Portugal em Bicicleta
Google, afinal, vai manter cookies de terceiros
Nossa cria campanha da Cabriz produzida pela El-Hey (com vídeos)
A Superbrands Portugal está a lançar um novo desafio no âmbito do programa Brief Aberto do Clube da Criatividade de Portugal 2024, destinado a ilustradores e designers gráficos emergentes, com idades entre os 18 e os 30 anos. Neste concurso, os jovens participantes têm de criar uma proposta de capa para o Livro Superbrands deste ano, que assinala a 20ª edição em Portugal.
Os participantes devem seguir diretrizes como coesão visual, originalidade, respeito pela identidade da Superbrands e reconhecimento do papel das marcas na sociedade portuguesa. A proposta deve ser submetida em PDF, seguindo o modelo disponibilizado no brief aberto.
O júri é composto por cinco elementos, três a convite do CCP e dois representantes da marca. Para além de Jorge Silva, designer e fundador do atelier Silvadesigners, e de Raquel Porto, diretora criativa e cofundadora do Mais 2 Designers, integra Diana Cardoso Ribeiro, senior project manager da Superbrands Portugal e Raquel Gonçalves, senior project manager da Superbrands Portugal. Deverá ainda juntar-se mais um elemento ao júri da área de ilustração, a anunciar em breve.
Além de um prémio de €1.000, o vencedor irá representar Portugal em iniciativas do Art Directors Club of Europe (ADCE), integrar o Festival CCP como jurado júnior e participar no júri para eleger a melhor capa personalizada do Livro da 20ª edição Superbrands.
As inscrições, briefing e regulamento já se encontram abertos e disponíveis no site do CCP. O prazo termina a 3 de abril. O vencedor é anunciado na Gala do 26º Festival CCP 2024, que decorre no dia 24 de maio, em Lisboa, com a participação do representante da marca a revelar a ideia vencedora.