Loba reposiciona-se como agência de experiência de relacionamento
A Loba, agência de serviços para o cliente com uma carteira profissional que inclui marcas como a BMW, Brisa, Gato Preto, Millennium BCP, Seaside, entre outras, inicia hoje um novo […]

Meios & Publicidade
Guilherme Coelho lidera nova área tecnológica da Havas
Faturação da ByteDance sobe para €136,1 mil milhões
Sugestões para ler, ver e escutar da edição 977 do M&P
Palhaçadas sérias
Havas inspira-se na força do vento para reposicionar EDP
L’Oréal Paris escolhe Philippine Leroy-Beaulieu
Digidelta lança marca de filmes sustentáveis para impressões digitais
Marcas americanas adaptam estratégias em resposta às tarifas de Trump
Flesh512 cria campanha digital para a Água Serra da Estrela
TV: Os programas que dominam as audiências, gravações e redes sociais em março
A Loba, agência de serviços para o cliente com uma carteira profissional que inclui marcas como a BMW, Brisa, Gato Preto, Millennium BCP, Seaside, entre outras, inicia hoje um novo capítulo, revelando um reposicionamento de marca, passando de experiência do cliente (customer experience) para experiência de relacionamento (business experience).
Segundo a agência, esta mudança, na prática, implica oferecer uma experiência melhorada no relacionamento dos clientes com todas as partes interessadas no negócio, com soluções desde a consultoria e conceção criativa até à sua implementação tecnológica, com ênfase não apenas na jornada do cliente, mas principalmente no resultado esperado.
A sustentabilidade é para a Loba uma das prioridades desta nova orientação estratégica. “Comprometidos, mais do que nunca, com a sustentabilidade, procuramos integrá-la em todos os projetos e gestos, alinhados com o lema ‘fiercely positive’, de mãos dadas com a tecnologia e a comunicação para a sustentabilidade, em cada projeto, ideia e solução”, adianta a agência em nota de imprensa.
“É uma evolução natural que vem ampliar a nossa competitividade e diferenciação”, refere Adelino Silva, co-CEO da Loba.
“Fiercely positive reforça a forma como contribuímos e geramos impacto positivo nos negócios, nas pessoas e no planeta” sublinha ainda João Gaspar, co-CEO da Loba.