Intermarché é o novo naming sponsor do RFM Somnii
O Intermarché assume o papel de naming sponsor na 10ª edição do RFM SOMNII, agora designado como RFM SOMNII Intermarché, marcando os 10 anos do festival. O evento, realizado nos […]
Meios & Publicidade
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
O Intermarché assume o papel de naming sponsor na 10ª edição do RFM SOMNII, agora designado como RFM SOMNII Intermarché, marcando os 10 anos do festival. O evento, realizado nos dias 5, 6 e 7 de julho de 2024, no areal da Figueira da Foz, estabelece assim uma parceria com o Intermarché, que pretende reforçar o posicionamento da marca e o compromisso com a comunidade, integrando estratégias de aproximação aos públicos mais jovens.
Segundo a insígnia, a parceria trará surpresas e benefícios para os clientes Intermarché, que serão anunciados brevemente. Além de dar nome ao festival, a marca terá um stand próprio no recinto para ativar o patrocínio e comunicar diretamente com os festivaleiros.
“Esta parceria é uma oportunidade excelente para nos aproximarmos de um público jovem e vibrante e contribuirmos para a criação de memórias inesquecíveis para todos os que participarem. Este festival é um evento único que promove a cultura, a música e a diversão, valores que estão alinhados com os da nossa marca”, refere Cristina Figueiredo, membro do conselho de administração do Intermarché.
“Ter o Intermarché associado ao naming do RFM SOMNII é a prova de uma excelente parceria estratégica que trará ainda maior alcance ao festival. O Intermarché é uma marca sólida e altamente fiável. Estamos muito felizes com esta nova etapa e estamos certos de que, juntos, seremos ainda mais fortes na indústria da música em Portugal”, afirma Tiago Castelo Branco, diretor do RFM SOMNII Intermarché.