Intermarché é o novo naming sponsor do RFM Somnii
O Intermarché assume o papel de naming sponsor na 10ª edição do RFM SOMNII, agora designado como RFM SOMNII Intermarché, marcando os 10 anos do festival. O evento, realizado nos […]
![Meios & Publicidade](https://backoffice.meiosepublicidade.pt/app/uploads/2024/06/mepuser3-120x120.jpg)
Meios & Publicidade
Impresa com prejuízo de €4 milhões. SIC aumenta lucros para €1,3 milhões
Fora do Escritório com António Fuzeta da Ponte, diretor de marca e comunicação da Nos
El Ojo de Iberoamérica anuncia calendário de inscrições
Receitas da Alphabet aumentam 14% no segundo trimestre
Segunda campanha da Havas Portugal para a APSI põe 26 crianças à prova (com vídeo)
Patrícia Ramos regressa à Repsol como gestora de marketing
Media Capital aumenta receitas publicitárias e reduz prejuízo
Havas trabalha embalagens, publicidade e redes sociais de nova gama da Milaneza
Venda de títulos da Global Media por €16,5 milhões será concluída esta semana
Carclasse associa-se à Camisola Montanha na Volta a Portugal em Bicicleta
O Intermarché assume o papel de naming sponsor na 10ª edição do RFM SOMNII, agora designado como RFM SOMNII Intermarché, marcando os 10 anos do festival. O evento, realizado nos dias 5, 6 e 7 de julho de 2024, no areal da Figueira da Foz, estabelece assim uma parceria com o Intermarché, que pretende reforçar o posicionamento da marca e o compromisso com a comunidade, integrando estratégias de aproximação aos públicos mais jovens.
Segundo a insígnia, a parceria trará surpresas e benefícios para os clientes Intermarché, que serão anunciados brevemente. Além de dar nome ao festival, a marca terá um stand próprio no recinto para ativar o patrocínio e comunicar diretamente com os festivaleiros.
“Esta parceria é uma oportunidade excelente para nos aproximarmos de um público jovem e vibrante e contribuirmos para a criação de memórias inesquecíveis para todos os que participarem. Este festival é um evento único que promove a cultura, a música e a diversão, valores que estão alinhados com os da nossa marca”, refere Cristina Figueiredo, membro do conselho de administração do Intermarché.
“Ter o Intermarché associado ao naming do RFM SOMNII é a prova de uma excelente parceria estratégica que trará ainda maior alcance ao festival. O Intermarché é uma marca sólida e altamente fiável. Estamos muito felizes com esta nova etapa e estamos certos de que, juntos, seremos ainda mais fortes na indústria da música em Portugal”, afirma Tiago Castelo Branco, diretor do RFM SOMNII Intermarché.