Galp oferece 1000 bilhetes aos seus clientes nos 20 anos de Rock in Rio
(Roberta Medina, presidente do Rock in Rio e João Diogo, EVP commercial da Galp) O Rock in Rio está prestes a celebrar duas décadas em Portugal, e a Galp, como […]
![Meios & Publicidade](https://backoffice.meiosepublicidade.pt/app/uploads/2024/06/mepuser3-120x120.jpg)
Meios & Publicidade
Fora do Escritório com Mariana Lorena, diretora da Hearts & Science
Havaianas patrocina Comité Olímpico Brasileiro e calça atletas em Paris
CR7 by Cristiano Ronaldo é a marca que mais cativa os jovens nas redes sociais
Sagres brinda ao verão com campanha da McCann Lisboa (com vídeos)
Kim Kardashian protagoniza nova campanha da Balenciaga
Loba compra agência londrina We Accelerate Growth e fica com escritório fora de Portugal
Impresa com prejuízo de €4 milhões. SIC aumenta lucros para €1,3 milhões
Fora do Escritório com António Fuzeta da Ponte, diretor de marca e comunicação da Nos
El Ojo de Iberoamérica anuncia calendário de inscrições
Receitas da Alphabet aumentam 14% no segundo trimestre
(Roberta Medina, presidente do Rock in Rio e João Diogo, EVP commercial da Galp)
O Rock in Rio está prestes a celebrar duas décadas em Portugal, e a Galp, como patrocinadora principal do evento desde 2019, pretende convidar os seus clientes a participarem na festa. Através da aplicação Mundo Galp, a empresa está a oferecer a oportunidade aos seus clientes de ganharem 1.000 bilhetes para o festival que decorre nos fins de semana de 15 e 22 de junho.
A Galp, também fará do “Palco Galp” um veículo de comunicação para partilhar a sua própria jornada de transformação.
Para os clientes Galp, o acesso aos 1.000 bilhetes oferecidos está disponível através da aplicação Mundo Galp. Para participar no sorteio basta efetuar compras de valor igual ou superior a 15 euros nos postos Galp aderentes.
Recorde-se que o Rock in Rio Lisboa decorrerá nos dias 15, 16, 22 e 23 de junho, no Parque Tejo, com um alinhamento que inclui Scorpions, Ed Sheeran, Jonas Brothers e Doja Cat como cabeças de cartaz. O “Palco Galp” será palco de várias performances, incluindo Anselmo Ralph, a mais recente confirmação, juntando-se a nomes como Lukas Graham, a banda James, Luísa Sonza e Pedro Sampaio.
“Queremos aproveitar a energia da música e o ambiente de celebração do Rock in Rio para envolver as pessoas e a comunidade na jornada de transformação que temos em curso, à luz do nosso compromisso com a transição energética”, adianta João Diogo, EVP commercial da Galp.