Galp oferece 1000 bilhetes aos seus clientes nos 20 anos de Rock in Rio
(Roberta Medina, presidente do Rock in Rio e João Diogo, EVP commercial da Galp) O Rock in Rio está prestes a celebrar duas décadas em Portugal, e a Galp, como […]
Meios & Publicidade
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
(Roberta Medina, presidente do Rock in Rio e João Diogo, EVP commercial da Galp)
O Rock in Rio está prestes a celebrar duas décadas em Portugal, e a Galp, como patrocinadora principal do evento desde 2019, pretende convidar os seus clientes a participarem na festa. Através da aplicação Mundo Galp, a empresa está a oferecer a oportunidade aos seus clientes de ganharem 1.000 bilhetes para o festival que decorre nos fins de semana de 15 e 22 de junho.
A Galp, também fará do “Palco Galp” um veículo de comunicação para partilhar a sua própria jornada de transformação.
Para os clientes Galp, o acesso aos 1.000 bilhetes oferecidos está disponível através da aplicação Mundo Galp. Para participar no sorteio basta efetuar compras de valor igual ou superior a 15 euros nos postos Galp aderentes.
Recorde-se que o Rock in Rio Lisboa decorrerá nos dias 15, 16, 22 e 23 de junho, no Parque Tejo, com um alinhamento que inclui Scorpions, Ed Sheeran, Jonas Brothers e Doja Cat como cabeças de cartaz. O “Palco Galp” será palco de várias performances, incluindo Anselmo Ralph, a mais recente confirmação, juntando-se a nomes como Lukas Graham, a banda James, Luísa Sonza e Pedro Sampaio.
“Queremos aproveitar a energia da música e o ambiente de celebração do Rock in Rio para envolver as pessoas e a comunidade na jornada de transformação que temos em curso, à luz do nosso compromisso com a transição energética”, adianta João Diogo, EVP commercial da Galp.