Agência Live Content ganha gestão de redes sociais da RE/MAX
A Live Content, agência especializada em redes sociais, anuncia uma parceria estratégica com a Remax Portugal, referência no mercado imobiliário nacional. A colaboração prevê a gestão das plataformas de redes […]
![Meios & Publicidade](https://backoffice.meiosepublicidade.pt/app/uploads/2024/06/mepuser3-120x120.jpg)
Meios & Publicidade
Impresa com prejuízo de €4 milhões. SIC aumenta lucros para €1,3 milhões
Fora do Escritório com António Fuzeta da Ponte, diretor de marca e comunicação da Nos
El Ojo de Iberoamérica anuncia calendário de inscrições
Receitas da Alphabet aumentam 14% no segundo trimestre
Segunda campanha da Havas Portugal para a APSI põe 26 crianças à prova (com vídeo)
Patrícia Ramos regressa à Repsol como gestora de marketing
Media Capital aumenta receitas publicitárias e reduz prejuízo
Havas trabalha embalagens, publicidade e redes sociais de nova gama da Milaneza
Venda de títulos da Global Media por €16,5 milhões será concluída esta semana
Carclasse associa-se à Camisola Montanha na Volta a Portugal em Bicicleta
A Live Content, agência especializada em redes sociais, anuncia uma parceria estratégica com a Remax Portugal, referência no mercado imobiliário nacional. A colaboração prevê a gestão das plataformas de redes sociais, incluindo Facebook, Instagram e LinkedIn, tanto para a Remax Portugal como para a Remax Collection Portugal.
O objetivo central da parceria é um compromisso para revitalizar e potenciar a presença online da Remax Portugal, utilizando as redes sociais como meio para promover conteúdo inovador que reflita a qualidade e confiança da marca no setor imobiliário.
A gestão conjunta das redes sociais surge num momento estratégico, aproveitando as oportunidades do ambiente online para fortalecer a posição da Remax Portugal no mercado imobiliário. A expetativa é que esta colaboração contribua significativamente para o alcance e impacto digital da marca.
“É com grande entusiasmo que encaramos esta colaboração com a Remax Portugal, uma marca de liderança no setor imobiliário. Estamos dedicados a desenvolver estratégias digitais que expandam o seu reconhecimento e solidifiquem o seu posicionamento líder no mercado imobiliário português”, refere Miguel Martins, CEO da Live Content.
“Esta parceria com a Live Content marca um momento decisivo na nossa estratégia digital. Numa altura em que o mercado imobiliário está em evolução, e cada vez mais digital, a criatividade e a expertise da Live Content em comunicação digital são o complemento perfeito para alavancar a nossa abordagem online. Confiamos que, juntos, vamos elevar a experiência da marca Remax Portugal e da Remax Collection Portugal”, adianta ainda João Bettencourt Pedroso, head of social media da Remax Portugal.