Agência Live Content ganha gestão de redes sociais da RE/MAX
A Live Content, agência especializada em redes sociais, anuncia uma parceria estratégica com a Remax Portugal, referência no mercado imobiliário nacional. A colaboração prevê a gestão das plataformas de redes […]
Meios & Publicidade
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
A Live Content, agência especializada em redes sociais, anuncia uma parceria estratégica com a Remax Portugal, referência no mercado imobiliário nacional. A colaboração prevê a gestão das plataformas de redes sociais, incluindo Facebook, Instagram e LinkedIn, tanto para a Remax Portugal como para a Remax Collection Portugal.
O objetivo central da parceria é um compromisso para revitalizar e potenciar a presença online da Remax Portugal, utilizando as redes sociais como meio para promover conteúdo inovador que reflita a qualidade e confiança da marca no setor imobiliário.
A gestão conjunta das redes sociais surge num momento estratégico, aproveitando as oportunidades do ambiente online para fortalecer a posição da Remax Portugal no mercado imobiliário. A expetativa é que esta colaboração contribua significativamente para o alcance e impacto digital da marca.
“É com grande entusiasmo que encaramos esta colaboração com a Remax Portugal, uma marca de liderança no setor imobiliário. Estamos dedicados a desenvolver estratégias digitais que expandam o seu reconhecimento e solidifiquem o seu posicionamento líder no mercado imobiliário português”, refere Miguel Martins, CEO da Live Content.
“Esta parceria com a Live Content marca um momento decisivo na nossa estratégia digital. Numa altura em que o mercado imobiliário está em evolução, e cada vez mais digital, a criatividade e a expertise da Live Content em comunicação digital são o complemento perfeito para alavancar a nossa abordagem online. Confiamos que, juntos, vamos elevar a experiência da marca Remax Portugal e da Remax Collection Portugal”, adianta ainda João Bettencourt Pedroso, head of social media da Remax Portugal.