Yourbranding Prime é a nova aposta da Yourbranding para reforçar o poder das marcas de luxo
Yourbranding Prime é a nova aposta da agência de comunicação e estratégia Yourbranding. “Representa um passo significativo para a expansão dos serviços que oferecemos, demonstrando o compromisso contínuo da empresa […]
Luis Batista Gonçalves
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Yourbranding Prime é a nova aposta da agência de comunicação e estratégia Yourbranding. “Representa um passo significativo para a expansão dos serviços que oferecemos, demonstrando o compromisso contínuo da empresa em responder às necessidades específicas dos seus clientes. A nova marca do grupo traz consigo uma vasta experiência no setor de luxo, combinada com uma abordagem inovadora e personalizada para cada projeto”, esclarece a empresa em comunicado.
“Este novo segmento representa a nossa dedicação em fornecer soluções para as marcas que desejam destacar-se num mercado altamente competitivo. Com uma equipa experiente e uma compreensão profunda do segmento de luxo, estamos confiantes de que a Yourbranding Prime vai tornar-se num parceiro indispensável para marcas que procuram excelência em comunicação e estratégias de marketing”, explica Jorge Marques, CEO da Yourbranding.
“A Yourbranding Prime vai oferecer serviços direcionados para um segmento premium, imobiliário de luxo, decoração de interiores, arquitetos e resorts, adaptados para corresponder às necessidades específicas das marcas, garantindo uma abordagem eficaz e um acompanhamento de excelência”, refere a empresa, que assegura “um portefólio de meios selecionados, com foco nos canais de televisão de informação, imprensa online e offline, outdoor e ativação de marcas em eventos premium e corporativos”.