Nova Expressão com crescimento global devido à Local Planet
A Local Planet, principal rede global de agências de media independentes, da qual a Nova Expressão é uma das fundadoras e acionistas, conquistou recentemente o sexto lugar no ranking das […]
Meios & Publicidade
Marketing de guerrilha da Liquid Death distribui biscoitos do azar em restaurantes chineses
Contabilização do ROI ignora metade do retorno de media
Impresa tem a melhor reputação nos meios de comunicação, aponta MERCO
Francesco Muglia assume marketing e comunicação global da Costa Cruzeiros
Sumol+Compal ganha diferendo de marca com Boiron Frères
Pedro Barreto é o novo vice-presidente da Impresa
Addiction assina campanha do Crédito Agrícola com Sílvia Alberto (com vídeo)
Compras em canais digitais deverão crescer até 60%, até 2029
CM Rádio será lançada até ao final do ano
Adidas explora paixão dos fãs em campanha com Messi e Bad Bunny (com vídeo)
A Local Planet, principal rede global de agências de media independentes, da qual a Nova Expressão é uma das fundadoras e acionistas, conquistou recentemente o sexto lugar no ranking das maiores operações de media internacional, compilado pela COMvergence, uma empresa independente de consultoria na indústria do marketing e das agências de meios que produz estudos objetivos de benchmark relativos ao desempenho e ao desenvolvimento estratégico das agências de media, criativas e digitais, bem como das respetivas holdings.
Com presença em 149 mercados, a Local Planet expandiu recentemente as suas operações para as regiões do Médio Oriente e África, bem como para a China, Coreia do Sul e Taiwan. Ao mesmo tempo, fortaleceu o seu desempenho tanto local quanto global, estabelecendo parcerias com grandes clientes, como a Bwin, a NFL, a Wallbox, a Graft, a Revlon e a KiK, entre outros.
O aumento para 63 mercados na região do Médio Oriente e África, bem como o contínuo crescimento da rede foram destacados durante a conferência global da Local Planet, realizada em fevereiro no Dubai sob o tema “Winning the future”. O evento reuniu as principais agências de media independentes do mundo, incluindo a Nova Expressão.