Monopostes digitais da BIGoutdoors e da DreamMedia chegam a Portugal
Os monopostes digitais chegam a Portugal numa iniciativa conjunta da DreamMedia e da BIGoutdoors, marcando o início de uma nova era nos grandes formatos publicitários. A parceria resultou na criação […]
Meios & Publicidade
Audiências semanais: TVI em queda mas mantém liderança
Nossa conquista conta da Allianz
Prio promove empoderamento de idosos em campanha da Adagietto (com vídeo)
GroupM aponta para crescimento de 9,5% nas receitas mundiais de publicidade
Meo Go leva televisão aos autocarros da FlixBus
José Bourbon-Ribeiro junta-se a Domingas Carvalhosa e entra no capital da Wisdom
Omnicom adquire Interpublic por €12,5 mil milhões
Spotify criticada por usar IA em experiência de marca
O atrevimento de ser ridículo com convicção
TikTok pode ser bloqueado nos EUA se não for vendido até 19 de janeiro
Os monopostes digitais chegam a Portugal numa iniciativa conjunta da DreamMedia e da BIGoutdoors, marcando o início de uma nova era nos grandes formatos publicitários. A parceria resultou na criação da rede digital Power Prime, a primeira e única rede digital de monopostes do país, com oito posições estratégicas nas principais entradas das cidades de Lisboa e Porto.
Este projeto está a digitalizar os monopostes em Portugal e com a sua vasta experiência e cobertura nacional, a DreamMedia oferece às marcas a oportunidade de amplificarem o impacto das suas mensagens e aumentar a cobertura e frequência das suas campanhas publicitárias.
Juntamente com esta nova rede de grandes formatos digitais, as marcas apresentaram recentemente a DreamMedia Ads, uma plataforma programática que permite ao anunciante fazer a compra programática de espaço nas redes digitais da operadora espalhadas por todo o país.
Este avanço representa uma evolução significativa no panorama da publicidade exterior em Portugal, proporcionando oportunidades únicas para a comunicação de marca em ambientes urbanos dinâmicos e de alto tráfego.