Monopostes digitais da BIGoutdoors e da DreamMedia chegam a Portugal
Os monopostes digitais chegam a Portugal numa iniciativa conjunta da DreamMedia e da BIGoutdoors, marcando o início de uma nova era nos grandes formatos publicitários. A parceria resultou na criação […]
Meios & Publicidade
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
Bastarda cria e produz campanha que anuncia abertura do Time Out Market Porto (com vídeo)
ERC apela a maior transparência no uso de IA
Lift adere à IPREX para alavancar negócio internacional
Worten evolui comunicação com Ricardo Araújo Pereira em campanha da Fuel (com vídeos)
Consumo global de TV mantém tendência de crescimento
Eurosport 2 transmite prova de ciclismo feminino espanhola em direto
Os monopostes digitais chegam a Portugal numa iniciativa conjunta da DreamMedia e da BIGoutdoors, marcando o início de uma nova era nos grandes formatos publicitários. A parceria resultou na criação da rede digital Power Prime, a primeira e única rede digital de monopostes do país, com oito posições estratégicas nas principais entradas das cidades de Lisboa e Porto.
Este projeto está a digitalizar os monopostes em Portugal e com a sua vasta experiência e cobertura nacional, a DreamMedia oferece às marcas a oportunidade de amplificarem o impacto das suas mensagens e aumentar a cobertura e frequência das suas campanhas publicitárias.
Juntamente com esta nova rede de grandes formatos digitais, as marcas apresentaram recentemente a DreamMedia Ads, uma plataforma programática que permite ao anunciante fazer a compra programática de espaço nas redes digitais da operadora espalhadas por todo o país.
Este avanço representa uma evolução significativa no panorama da publicidade exterior em Portugal, proporcionando oportunidades únicas para a comunicação de marca em ambientes urbanos dinâmicos e de alto tráfego.