Emirates anuncia parceria com o seu quarto Grand Slam: Wimbledon
A Emirates afirma sua posição como patrocinadora do seu quarto Grand Slam ao anunciar uma parceria de vários anos com o prestigiado evento de ténis, o Campeonato de Wimbledon. Como […]
Meios & Publicidade
New in Town regressa à CNN Portugal com Sara Sousa Pinto na apresentação
Comon cria campanha provocadora e humorista para a Makro
Rosalía é a nova embaixadora global da Dior
Quase metade dos criativos têm uma relação difícil com as marcas
Iscte Executive Education realiza webinars gratuitos sobre comunicação de destinos e marcas locais
Adidas escolhe modelo e desportista português para campanha internacional
7 em cada 10 portugueses atribui responsabilidade às marcas na resolução dos problemas globais
Quem são os favoritos do Euro 2024?
Todos os influenciadores importam
José Mourinho protagoniza campanha da Uber Eats (com vídeo)
A Emirates afirma sua posição como patrocinadora do seu quarto Grand Slam ao anunciar uma parceria de vários anos com o prestigiado evento de ténis, o Campeonato de Wimbledon. Como parceira aérea oficial do The Championships, Wimbledon, a Emirates promete elevar o mundo do ténis a novos patamares com uma série de ativações no evento, que ocorrerá de 1 a 14 de julho de 2024 no The All England Lawn Tennis Club.
“Do campo de terra batida ao campo de relva – estamos orgulhosos por estarmos a aumentar a nossa presença no mundo do ténis. Wimbledon é um grande evento desportivo visto por milhões de pessoas em todo o mundo, e estamos muito satisfeitos por estarmos associados a uma marca tão respeitada”, afirma Sir Tim Clark, presidente da Emirates Airline.
Além das ativações durante o torneio, a Emirates também se compromete a apoiar iniciativas de impacto social no Reino Unido, colaborando com o Wimbledon para criar um fundo multimilionário “Force for good” destinado a promover iniciativas positivas na sociedade e apoiar as comunidades locais.
Com esta parceria, a Emirates terá uma série de benefícios, incluindo branding em locais de destaque dentro do torneio, ativações para interagir com os fãs, direitos de marketing digital e de redes sociais, bilhetes de hospitalidade e uma oportunidade única para participar no popular “Wimbleworld” na plataforma metaverse, Roblox.
Como patrocinadora orgulhosa de quatro Grand Slams e uma série de outros eventos de destaque no mundo do ténis e em outras modalidades, a Emirates continua a fortalecer a sua presença e compromisso com o mundo desportivo globalmente.
“É com grande entusiasmo que damos as boas-vindas à Emirates na nossa família de Parceiros Oficiais em Wimbledon. Ao estabelecer uma parceria com a Emirates, como Parceiro Oficial da Companhia Aérea, o Wimbledon está a unir forças com uma marca de topo e um dos principais patrocinadores mundiais do ténis e do desporto em geral”, adianta ainda Deborah Jevans CBE, presidente do All England Club.