Premier Padel anuncia parceria estratégica com a Red Bull
O Premier Padel, circuito profissional mundial de padel, anunciou esta sexta-feira uma nova e inédita parceria estratégica de longo prazo com a marca de bebidas energéticas Red Bull, abrangendo serviços […]
Meios & Publicidade
Audiências semanais: TVI regressa à liderança
A Padaria Portuguesa recorre ao recrutamento sénior para mudar paradigma
Marcas estão a falhar no planeamento de meios
NetAudience: TVI reforça liderança em mês de queda da Global Media
Grupo L’Oréal quer captar talento jovem
Maurizio Vitale lidera marketing, distribuição e estratégia da AMC
Omnicom associa-se à Amazon para identificar intenções de compra dos consumidores
Lamine Yamal é o novo embaixador global da Oppo (com vídeo)
ROI médio das campanhas publicitárias está a subir
CCP lança Brief Aberto com Betclic e abre inscrições para o festival
O Premier Padel, circuito profissional mundial de padel, anunciou esta sexta-feira uma nova e inédita parceria estratégica de longo prazo com a marca de bebidas energéticas Red Bull, abrangendo serviços de media, streaming, produção e patrocínio até ao final da temporada de 2027 da competição desportiva. A colaboração representa um marco histórico na modalidade.
“É o acordo de transmissão, produção e patrocínio mais significativo da história do padel, impulsionando a oferta ao público do Premier Padel e apoiando a expansão do desporto para novas audiências em todo o mundo através da rede de media e plataformas digitais da Red Bull, presente em 130 países”, esclarece a insígnia em comunicado de imprensa.
Os jogos ao vivo vão ser transmitidos na plataforma gratuita Red Bull TV, disponível em territórios selecionados, desde os quartos de final até à final de cada torneio, apresentando novas e inovadoras capacidades de produção para a transmissão da competição.
O canal do Premier Padel no YouTube vai continuar a transmitir ao vivo os jogos das primeiras três rondas, gratuitamente em territórios selecionados.
Além disso, a Red Bull vai criar e transmitir conteúdo exclusivo e envolvente para os fãs ao longo do ano nas suas redes digitais e sociais, complementando a cobertura ao vivo de todos os torneios do Premier Padel durante a temporada, ampliando o conhecimento da modalidade a novos públicos.
A época desportiva de 2024 da competição começa a 26 de fevereiro com a Riyadh Season P1, uma competição que os fãs vão poder assistir ao vivo na televisão, no canal do YouTube do Premier Padel nas primeiras três rondas e na Red Bull TV dos quartos de final até à final.
Esta nova parceria com a Red Bull vai revitalizar toda a experiência dos torneios da prova ao longo do ano para os jogadores e para os fãs, proporcionando importantes ativações dentro e fora do campo.
“Estamos muito satisfeitos por ter a Red Bull como novo parceiro estratégico. Na qualidade de uma das marcas líderes no desporto mundial, vai ajudar a elevar o nosso circuito profissional ao mais alto nível, com base em experiências incríveis para jogadores e fãs, inovações digitais emocionantes e visibilidade global da marca”, adianta Nasser Al-Khelaïfi, presidente do Premier Padel.
“Estamos entusiasmados com esta parceria com o Premier Padel. Juntos, vamos fazer crescer a modalidade e apoiar os seus atletas, impulsionando a sua progressão e o envolvimento dos fãs em todo o mundo através de uma oferta de conteúdo complementar em toda a nossa rede global de media”, afirma também Marcus Weber, CMO global da Red Bull.