Premier Padel anuncia parceria estratégica com a Red Bull
O Premier Padel, circuito profissional mundial de padel, anunciou esta sexta-feira uma nova e inédita parceria estratégica de longo prazo com a marca de bebidas energéticas Red Bull, abrangendo serviços […]
Meios & Publicidade
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
O Premier Padel, circuito profissional mundial de padel, anunciou esta sexta-feira uma nova e inédita parceria estratégica de longo prazo com a marca de bebidas energéticas Red Bull, abrangendo serviços de media, streaming, produção e patrocínio até ao final da temporada de 2027 da competição desportiva. A colaboração representa um marco histórico na modalidade.
“É o acordo de transmissão, produção e patrocínio mais significativo da história do padel, impulsionando a oferta ao público do Premier Padel e apoiando a expansão do desporto para novas audiências em todo o mundo através da rede de media e plataformas digitais da Red Bull, presente em 130 países”, esclarece a insígnia em comunicado de imprensa.
Os jogos ao vivo vão ser transmitidos na plataforma gratuita Red Bull TV, disponível em territórios selecionados, desde os quartos de final até à final de cada torneio, apresentando novas e inovadoras capacidades de produção para a transmissão da competição.
O canal do Premier Padel no YouTube vai continuar a transmitir ao vivo os jogos das primeiras três rondas, gratuitamente em territórios selecionados.
Além disso, a Red Bull vai criar e transmitir conteúdo exclusivo e envolvente para os fãs ao longo do ano nas suas redes digitais e sociais, complementando a cobertura ao vivo de todos os torneios do Premier Padel durante a temporada, ampliando o conhecimento da modalidade a novos públicos.
A época desportiva de 2024 da competição começa a 26 de fevereiro com a Riyadh Season P1, uma competição que os fãs vão poder assistir ao vivo na televisão, no canal do YouTube do Premier Padel nas primeiras três rondas e na Red Bull TV dos quartos de final até à final.
Esta nova parceria com a Red Bull vai revitalizar toda a experiência dos torneios da prova ao longo do ano para os jogadores e para os fãs, proporcionando importantes ativações dentro e fora do campo.
“Estamos muito satisfeitos por ter a Red Bull como novo parceiro estratégico. Na qualidade de uma das marcas líderes no desporto mundial, vai ajudar a elevar o nosso circuito profissional ao mais alto nível, com base em experiências incríveis para jogadores e fãs, inovações digitais emocionantes e visibilidade global da marca”, adianta Nasser Al-Khelaïfi, presidente do Premier Padel.
“Estamos entusiasmados com esta parceria com o Premier Padel. Juntos, vamos fazer crescer a modalidade e apoiar os seus atletas, impulsionando a sua progressão e o envolvimento dos fãs em todo o mundo através de uma oferta de conteúdo complementar em toda a nossa rede global de media”, afirma também Marcus Weber, CMO global da Red Bull.