JLM&A Consultores apresenta resumo dos programas eleitorais para as legislativas
A agência de relações públicas e comunicação JLM&A lançou esta quinta-feira um relatório sobre os programas eleitorais dos diferentes partidos para as eleições legislativas de dia 10 de março. A […]
Meios & Publicidade
Marcas mais valiosas perdem €3,2 biliões em valor não concretizado, desde 2000
Pinterest lança ferramentas de IA generativa para anunciantes
Açoriano Oriental renova grafismo, secções e opinião
Lonas publicitárias da Super Bock têm nova vida
Tribunal aceita providência cautelar do ACP. MOP e JCDecaux não se pronunciam
Santini espera superar vendas de €7 milhões em 2024
Netflix testa novos modelos de subscrição com contas adicionais
Fundos de cobertura apostam contra ações do WPP
Marcas estão a esquecer ‘baby boomers’
Sara Matos é o rosto da CVRA em campanha da BVine
A agência de relações públicas e comunicação JLM&A lançou esta quinta-feira um relatório sobre os programas eleitorais dos diferentes partidos para as eleições legislativas de dia 10 de março. A iniciativa foi idealizada pela área de public affairs da organização, dirigida por Maria Roquete, para informar os clientes, nacionais e internacionais, bem como o público geral, acerca daquilo que podem esperar de cada partido nas diversas áreas governativas.
Da saúde à habitação, passando pela fiscalidade, pelos rendimentos, pelo setor energético e pelo setor financeiro, o relatório aborda, em 39 páginas, de forma objetiva e sucinta, as principais propostas e posições apresentadas pelos programas eleitorais de cada partido.
“Temos noção que os nossos clientes, nomeadamente os que têm investimentos em Portugal e os que querem investir, precisam de ter o máximo de informação para poderem conformar as suas decisões em função de dados objetivos do que se passa no país. O nosso objetivo é facilitar aos nossos clientes o acesso a essa informação de forma sucinta e bem estruturada”, adianta, em declarações exclusivas ao Meios & Publicidade, Vítor Cunha, CEO da JLM&A.
O dirigente aproveitou ainda a oportunidade para destacar a área de public affairs da organização, afirmando que “este esforço também corresponde a uma vontade nossa de reforçar a área de public affairs, pois entendemos que é uma área que está em crescimento e que sentimos que cada vez mais é procurada pelos nossos clientes, nacionais e estrangeiros, que necessitam de apoio nesta área”.
“Se dermos mais informação com qualidade aos nossos clientes, estaremos a prestar um melhor serviço, normalmente fazemos trabalhos mais específicos sobre áreas relevantes que, muitas vezes, se encaixam dentro do campo político. Desta vez, dá-se a circunstância de termos as eleições e isso forneceu-nos a oportunidade de apresentarmos um trabalho mais extenso e com este perfil”, explica ainda Vítor Cunha. O relatório está disponível no perfil de LinkedIn da JLM&A e é de livre acesso.