Intermarché é o novo patrocinador oficial das seleções nacionais de hóquei em patins
O Intermarché, cadeia de retalho alimentar que faz parte do grupo Os Mosqueteiros, assume, a partir de agora, o papel de patrocinador oficial da seleção nacional masculina A e das […]

Meios & Publicidade
41% das empresas portuguesas já usam inteligência artificial
Nova agência de comunicação foca-se na gastronomia
Amazon aposta em anúncios adaptados ao programa que está a ser visualizado
Joana Carravilla assume direção do grupo Elife na América Latina
Galp estreia-se no Nos Alive como patrocinadora oficial
QSP SUMMIT 2025 reúne líderes globais para debater os novos motores estratégicos
39% dos diretores de marketing vão reduzir orçamentos das agências em 2025
TikTok, Meta e LinkedIn apresentam novos formatos publicitários no NewFronts 2025
Miguel Baumgartner reforça internacionalização do GCIMedia Group
Google teria de deslocar até dois mil funcionários para cumprir plano de sanções
O Intermarché, cadeia de retalho alimentar que faz parte do grupo Os Mosqueteiros, assume, a partir de agora, o papel de patrocinador oficial da seleção nacional masculina A e das restantes seleções nacionais de hóquei em patins. Martinho Lopes, presidente do Intermarché, e Luís Sénica, presidente da Federação de Patinagem de Portugal (FPP), já assinaram um protocolo formalizando a parceria.
A insígnia francesa, em Portugal desde 1989, reforça, assim, a aposta no desporto e demonstra o seu apoio à modalidade da competência da FPP.
O Intermarché vai apoiar as seleções nacionais de hóquei em patins em várias competições internacionais, incluindo a Taça das Nações, que ocorre de 27 a 31 de março em Montreux, na Suíça, o campeonato do mundo e o campeonato da Europa.
“É um orgulho sermos o patrocinador oficial destas equipas, que concentram jogadores com tanto talento e que tão bem representam Portugal, inspirando as novas gerações de atletas. Acreditamos que esta parceria irá contribuir para o desenvolvimento desta modalidade tão vibrante e rica em tradição como o hóquei em patins”, adianta Martinho Lopes, presidente do Intermarché.
“O Intermarché e a FPP têm pontos de sinergia comuns. O hóquei em patins em Portugal é uma modalidade de grande implementação, cultura e proximidade com as populações e com as nossas pessoas e o Intermarché também cumpre esse mesmo desiderato nas pequenas regiões”, refere Luís Sénica, presidente da FPP.
“Estou certo de que esta parceria terá resultados muito positivos e de excelência e que será duradoura”, acredita o responsável pela organização dinamizadora daquela que é uma modalidade que conta com 106 títulos em provas internacionais, um dos valores mais elevados no desporto nacional.