Intermarché é o novo patrocinador oficial das seleções nacionais de hóquei em patins
O Intermarché, cadeia de retalho alimentar que faz parte do grupo Os Mosqueteiros, assume, a partir de agora, o papel de patrocinador oficial da seleção nacional masculina A e das […]
![Meios & Publicidade](https://backoffice.meiosepublicidade.pt/app/uploads/2024/06/mepuser3-120x120.jpg)
Meios & Publicidade
CR7 by Cristiano Ronaldo é a marca que mais cativa os jovens nas redes sociais
Sagres brinda ao verão com campanha da McCann Lisboa (com vídeos)
Kim Kardashian protagoniza nova campanha da Balenciaga
Loba compra agência londrina We Accelerate Growth e fica com escritório fora de Portugal
Impresa com prejuízo de €4 milhões. SIC aumenta lucros para €1,3 milhões
Fora do Escritório com António Fuzeta da Ponte, diretor de marca e comunicação da Nos
El Ojo de Iberoamérica anuncia calendário de inscrições
Receitas da Alphabet aumentam 14% no segundo trimestre
Segunda campanha da Havas Portugal para a APSI põe 26 crianças à prova (com vídeo)
Patrícia Ramos regressa à Repsol como gestora de marketing
O Intermarché, cadeia de retalho alimentar que faz parte do grupo Os Mosqueteiros, assume, a partir de agora, o papel de patrocinador oficial da seleção nacional masculina A e das restantes seleções nacionais de hóquei em patins. Martinho Lopes, presidente do Intermarché, e Luís Sénica, presidente da Federação de Patinagem de Portugal (FPP), já assinaram um protocolo formalizando a parceria.
A insígnia francesa, em Portugal desde 1989, reforça, assim, a aposta no desporto e demonstra o seu apoio à modalidade da competência da FPP.
O Intermarché vai apoiar as seleções nacionais de hóquei em patins em várias competições internacionais, incluindo a Taça das Nações, que ocorre de 27 a 31 de março em Montreux, na Suíça, o campeonato do mundo e o campeonato da Europa.
“É um orgulho sermos o patrocinador oficial destas equipas, que concentram jogadores com tanto talento e que tão bem representam Portugal, inspirando as novas gerações de atletas. Acreditamos que esta parceria irá contribuir para o desenvolvimento desta modalidade tão vibrante e rica em tradição como o hóquei em patins”, adianta Martinho Lopes, presidente do Intermarché.
“O Intermarché e a FPP têm pontos de sinergia comuns. O hóquei em patins em Portugal é uma modalidade de grande implementação, cultura e proximidade com as populações e com as nossas pessoas e o Intermarché também cumpre esse mesmo desiderato nas pequenas regiões”, refere Luís Sénica, presidente da FPP.
“Estou certo de que esta parceria terá resultados muito positivos e de excelência e que será duradoura”, acredita o responsável pela organização dinamizadora daquela que é uma modalidade que conta com 106 títulos em provas internacionais, um dos valores mais elevados no desporto nacional.