Nova Gente lança podcast em parceria com a GCI
O ator e apresentador de televisão brasileiro Bruno Cabrerizo foi o primeiro convidado de Oh Filhos, Calem-se!!!, o novo podcast que a revista Nova Gente lançou em parceria com a […]
Luis Batista Gonçalves
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
O ator e apresentador de televisão brasileiro Bruno Cabrerizo foi o primeiro convidado de Oh Filhos, Calem-se!!!, o novo podcast que a revista Nova Gente lançou em parceria com a agência de marketing GCI. Conduzida por Viriato Quintela e Ricardo Azedo, a nova proposta apresenta, todas as sextas-feiras, um novo episódio com um novo convidado, no site da publicação.
“Todas as semanas [os autores do podcast] recebem convidados para conversas que vão dar que falar”, promete a Nova Gente. “Você é dono da sua vida. A sua luz é a mais forte. Principalmente depois de ver ou ouvir estas conversas marginalmente interessantes”, refere ainda o anúncio da publicação. Fundada em 1976 pelo empresário Jacques Rodrigues, a mais antiga das revistas de sociedade nacionais chegou a ser líder de mercado, com uma média de circulação paga de 165.000 cópias, na década de 2000, quando era editada pela Impala.