Festival Eurovisão da Canção assegura parceria com easyJet até 2026
Depois de três anos com o Booking.com, o Festival Eurovisão da Canção, o maior evento musical do mundo, com uma audiência média global de 162 milhões de espetadores, acaba de […]

Luis Batista Gonçalves
Galp estreia-se no Nos Alive como patrocinadora oficial
QSP SUMMIT 2025 reúne líderes globais para debater os novos motores estratégicos
39% dos diretores de marketing vão reduzir orçamentos das agências em 2025
TikTok, Meta e LinkedIn apresentam novos formatos publicitários no NewFronts 2025
Miguel Baumgartner reforça internacionalização do GCIMedia Group
Google teria de deslocar até dois mil funcionários para cumprir plano de sanções
DJ assina rebranding da Carmo Wood
Como financiar o seu casamento ou evento especial com um crédito pessoal
Frederico Morais é o novo embaixador da DCK
Tequila de George Clooney alvo de queixa-crime
Depois de três anos com o Booking.com, o Festival Eurovisão da Canção, o maior evento musical
do mundo, com uma audiência média global de 162 milhões de espetadores, acaba de estabelecer uma parceria com a easyJet. O acordo, válido para três anos, abrange já a próxima edição do certame, que se realiza nos dias 7, 9 e 11 de maio, na Suécia.
“A easyJet transportará milhares de visitantes que viajam para o concurso deste ano, para o aeroporto de Copenhaga, que proporciona acesso rápido e direto à cidade anfitriã de Malmo, na Suécia, onde as semifinais e finais acontecerão nos dias 7, 9 e 11 de maio. A companhia aérea irá operar mais de 10% de assentos de e para Copenhaga em comparação com o mesmo período do ano passado”, informa a transportadora aérea em comunicado de imprensa.
“Não podíamos estar mais orgulhosos por sermos a companhia aérea parceira oficial do Festival Eurovisão da Canção nos próximos anos. As viagens oferecem uma oportunidade rara de nos afastarmos do quotidiano e de nos sentirmos totalmente no momento, tal como acontece com o icónico festival. As pessoas, os países e as comunidades juntam-se, tudo é possível e todos são bem-vindos. Partilhamos todos estes valores importantes”, assume Gabriella Neudecker, diretora de marketing da easyJet.
“É com grande entusiasmo que damos as boas-vindas à easyJet como companhia aérea oficial parceira do Festival Eurovisão da Canção. Ambos partilhamos a paixão de ligar pessoas e culturas e estamos ansiosos por descolar juntos, unindo a alegria da música e a liberdade de viajar”, refere também Martin Österdahl, supervisor executivo do evento, promovido pela União Europeia de Radiofusão, que a RTP integra. O representante português no certame é conhecido a 9 de março.