O Bootcamp de Marketing da CCIP regressa para a sua 12ª edição
A Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa (CCIP) está de regresso com um dos eventos mais relevantes no seu calendário, a 12ª edição do Bootcamp de Marketing, marcada para o […]
Meios & Publicidade
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
A Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa (CCIP) está de regresso com um dos eventos mais relevantes no seu calendário, a 12ª edição do Bootcamp de Marketing, marcada para o próximo dia 6 de março. No evento, especialistas e profissionais do setor vão reunir-se com o intuito de partilharem e refletirem sobre as principais tendências do marketing, recorrendo também às suas próprias experiências, estratégias e ferramentas.
Entre os temas em destaque estão o marketing como owner da jornada do cliente, a inteligência artificial e dados, a sustentabilidade com propósito, a transformação digital no marketing, a criatividade no timing adequado e lições de marketing inspiradas em William Shakespeare.
O bootcamp conta com aproximadamente duas dezenas de oradores e entre os confirmados estão incluídos nomes como Ricardo Santos, chief brand officer (CBO) do Doutor Finanças; Bruno Batista, chairman da GCI; Laetitia Arrighi de Casanova, diretora-geral da B Lab Portugal; e Filipa Herédia, head of public communications and public affairs da Makro Portugal.
Além das palestras e apresentações sobre as principais tendências do marketing, os participantes vão ter a oportunidade de desenvolver contactos com outros profissionais da área, promovendo o networking e a troca de experiências e conhecimentos. Este evento promete ser uma oportunidade única para os participantes se manterem atualizados e conectados com as últimas tendências e práticas do marketing.
O evento é limitado a 200 participantes e as respetivas inscrições podem ser feitas através do site da CCIP.