O Bootcamp de Marketing da CCIP regressa para a sua 12ª edição
A Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa (CCIP) está de regresso com um dos eventos mais relevantes no seu calendário, a 12ª edição do Bootcamp de Marketing, marcada para o […]

Meios & Publicidade
Napster vendido por €192 milhões e com o foco na realidade virtual
Arena Media, Initiative e O Escritório integram rankings do WARC
DMIX Collective sonoriza séries para a RTP, SIC e TVI
Shiseido Italy clarifica posição após coima da Autoridade da Concorrência
Google diz que notícias não agregam valor ao negócio publicitário
H&M recorre a gémeos digitais para promover marca
Chloë Sevigny é a nova estrela da campanha da Ecco para a primavera
69% das agências da IPRN antecipam crescimento em 2025
Pedro Patrocínio ganha Melhor Direção de Fotografia para ‘Spot’ Publicitário
Recomendação de produtos por IA aumenta, mas conversão fica aquém da pesquisa tradicional
A Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa (CCIP) está de regresso com um dos eventos mais relevantes no seu calendário, a 12ª edição do Bootcamp de Marketing, marcada para o próximo dia 6 de março. No evento, especialistas e profissionais do setor vão reunir-se com o intuito de partilharem e refletirem sobre as principais tendências do marketing, recorrendo também às suas próprias experiências, estratégias e ferramentas.
Entre os temas em destaque estão o marketing como owner da jornada do cliente, a inteligência artificial e dados, a sustentabilidade com propósito, a transformação digital no marketing, a criatividade no timing adequado e lições de marketing inspiradas em William Shakespeare.
O bootcamp conta com aproximadamente duas dezenas de oradores e entre os confirmados estão incluídos nomes como Ricardo Santos, chief brand officer (CBO) do Doutor Finanças; Bruno Batista, chairman da GCI; Laetitia Arrighi de Casanova, diretora-geral da B Lab Portugal; e Filipa Herédia, head of public communications and public affairs da Makro Portugal.
Além das palestras e apresentações sobre as principais tendências do marketing, os participantes vão ter a oportunidade de desenvolver contactos com outros profissionais da área, promovendo o networking e a troca de experiências e conhecimentos. Este evento promete ser uma oportunidade única para os participantes se manterem atualizados e conectados com as últimas tendências e práticas do marketing.
O evento é limitado a 200 participantes e as respetivas inscrições podem ser feitas através do site da CCIP.