O Bootcamp de Marketing da CCIP regressa para a sua 12ª edição
A Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa (CCIP) está de regresso com um dos eventos mais relevantes no seu calendário, a 12ª edição do Bootcamp de Marketing, marcada para o […]
Meios & Publicidade
Audiências semanais: TVI em queda mas mantém liderança
Nossa conquista conta da Allianz
Prio promove empoderamento de idosos em campanha da Adagietto (com vídeo)
GroupM aponta para crescimento de 9,5% nas receitas mundiais de publicidade
Meo Go leva televisão aos autocarros da FlixBus
José Bourbon-Ribeiro junta-se a Domingas Carvalhosa e entra no capital da Wisdom
Omnicom adquire Interpublic por €12,5 mil milhões
Spotify criticada por usar IA em experiência de marca
O atrevimento de ser ridículo com convicção
TikTok pode ser bloqueado nos EUA se não for vendido até 19 de janeiro
A Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa (CCIP) está de regresso com um dos eventos mais relevantes no seu calendário, a 12ª edição do Bootcamp de Marketing, marcada para o próximo dia 6 de março. No evento, especialistas e profissionais do setor vão reunir-se com o intuito de partilharem e refletirem sobre as principais tendências do marketing, recorrendo também às suas próprias experiências, estratégias e ferramentas.
Entre os temas em destaque estão o marketing como owner da jornada do cliente, a inteligência artificial e dados, a sustentabilidade com propósito, a transformação digital no marketing, a criatividade no timing adequado e lições de marketing inspiradas em William Shakespeare.
O bootcamp conta com aproximadamente duas dezenas de oradores e entre os confirmados estão incluídos nomes como Ricardo Santos, chief brand officer (CBO) do Doutor Finanças; Bruno Batista, chairman da GCI; Laetitia Arrighi de Casanova, diretora-geral da B Lab Portugal; e Filipa Herédia, head of public communications and public affairs da Makro Portugal.
Além das palestras e apresentações sobre as principais tendências do marketing, os participantes vão ter a oportunidade de desenvolver contactos com outros profissionais da área, promovendo o networking e a troca de experiências e conhecimentos. Este evento promete ser uma oportunidade única para os participantes se manterem atualizados e conectados com as últimas tendências e práticas do marketing.
O evento é limitado a 200 participantes e as respetivas inscrições podem ser feitas através do site da CCIP.