NTT Data lança Tangity. Ester Leotte lidera a nova agência criativa
Depois de Londres, Milão, Munique, Roma, Xangai, Tóquio e Veneza, a rede de agências criativas da NTT Data reforça a atividade em território nacional com o lançamento da filial nacional […]

Luis Batista Gonçalves
DMIX Collective sonoriza séries para a RTP, SIC e TVI
Shiseido Italy clarifica posição após coima da Autoridade da Concorrência
Google diz que notícias não agregam valor ao negócio publicitário
H&M recorre a gémeos digitais para promover marca
Chloë Sevigny é a nova estrela da campanha da Ecco para a primavera
69% das agências da IPRN antecipam crescimento em 2025
Pedro Patrocínio ganha Melhor Direção de Fotografia para ‘Spot’ Publicitário
Recomendação de produtos por IA aumenta, mas conversão fica aquém da pesquisa tradicional
“As marcas têm de se focar em despertar emoções nos consumidores”
Dillaz é o novo embaixador da marca G-Shock
Depois de Londres, Milão, Munique, Roma, Xangai, Tóquio e Veneza, a rede de agências criativas da NTT Data reforça a atividade em território nacional com o lançamento da filial nacional Tangity, sediada em Lisboa e em Óbidos. Além de Ester Leotte, head of Tangity Portugal, a nova organização tem Pedro Lavinha na equipa de direção como advertising and communication director e André Sentieiro como creative director.
“A Tangity conjuga estratégia, criatividade e design com as competências da consultora global de negócio e tecnologia da NTT Data, para ajudar os marketeers a navegar este mundo complexo e em constante mudança”, explica a empresa em comunicado de imprensa. “O lançamento em Portugal é o culminar de um processo de consolidação da oferta dos nossos serviços de marketing”, esclarece ainda o documento.
A nova organização, que integra uma equipa de 60 pessoas, “surge de forma natural, depois de vários projetos locais serem premiados nacional e internacionalmente, mas representa também um novo impulso e um reforço do investimento, para posicionar as soluções tangíveis e intuitivas da agência como uma referência em serviços de publicidade, comunicação, experience design e performance marketing”, refere.
“Conjugando a diversidade de competências da equipa criativa, assim como a experiência em marketing e comunicação que acumulamos juntos, com o know how de negócio e expertise tecnológica da NTT Data, a Tangity é capaz de ultrapassar desafios complexos e apresentar uma visão fresca e inovadora, para dar uma nova vida às marcas, potenciando o seu impacto e a eficiência que se exige hoje”, assegura Ester Leotte.