NTT Data lança Tangity. Ester Leotte lidera a nova agência criativa
Depois de Londres, Milão, Munique, Roma, Xangai, Tóquio e Veneza, a rede de agências criativas da NTT Data reforça a atividade em território nacional com o lançamento da filial nacional […]
Luis Batista Gonçalves
Francesco Muglia assume marketing e comunicação global da Costa Cruzeiros
Sumol+Compal ganha diferendo de marca com Boiron Frères
Pedro Barreto é o novo vice-presidente da Impresa
Addiction assina campanha do Crédito Agrícola com Sílvia Alberto (com vídeo)
Compras em canais digitais deverão crescer até 60%, até 2029
CM Rádio será lançada até ao final do ano
Adidas explora paixão dos fãs em campanha com Messi e Bad Bunny (com vídeo)
Unificação de dados deve ser prioridade em 2025
Meta tem novo modelo de IA generativa para vídeo (com vídeo)
Campanha da Galp no Euro 2024 teve impacto emocional 23% superior
Depois de Londres, Milão, Munique, Roma, Xangai, Tóquio e Veneza, a rede de agências criativas da NTT Data reforça a atividade em território nacional com o lançamento da filial nacional Tangity, sediada em Lisboa e em Óbidos. Além de Ester Leotte, head of Tangity Portugal, a nova organização tem Pedro Lavinha na equipa de direção como advertising and communication director e André Sentieiro como creative director.
“A Tangity conjuga estratégia, criatividade e design com as competências da consultora global de negócio e tecnologia da NTT Data, para ajudar os marketeers a navegar este mundo complexo e em constante mudança”, explica a empresa em comunicado de imprensa. “O lançamento em Portugal é o culminar de um processo de consolidação da oferta dos nossos serviços de marketing”, esclarece ainda o documento.
A nova organização, que integra uma equipa de 60 pessoas, “surge de forma natural, depois de vários projetos locais serem premiados nacional e internacionalmente, mas representa também um novo impulso e um reforço do investimento, para posicionar as soluções tangíveis e intuitivas da agência como uma referência em serviços de publicidade, comunicação, experience design e performance marketing”, refere.
“Conjugando a diversidade de competências da equipa criativa, assim como a experiência em marketing e comunicação que acumulamos juntos, com o know how de negócio e expertise tecnológica da NTT Data, a Tangity é capaz de ultrapassar desafios complexos e apresentar uma visão fresca e inovadora, para dar uma nova vida às marcas, potenciando o seu impacto e a eficiência que se exige hoje”, assegura Ester Leotte.