Judas ajuda Fnac a espalhar o amor (com vídeo)
A Fnac é uma das muitas marcas que apostaram forte no Dia dos Namorados. Além de aproveitar a data para realizar casamentos em Lisboa e no Porto, sugerir matches de […]
Luis Batista Gonçalves
Audiências semanais: TVI regressa à liderança
A Padaria Portuguesa recorre ao recrutamento sénior para mudar paradigma
Marcas estão a falhar no planeamento de meios
NetAudience: TVI reforça liderança em mês de queda da Global Media
Grupo L’Oréal quer captar talento jovem
Maurizio Vitale lidera marketing, distribuição e estratégia da AMC
Omnicom associa-se à Amazon para identificar intenções de compra dos consumidores
Lamine Yamal é o novo embaixador global da Oppo (com vídeo)
ROI médio das campanhas publicitárias está a subir
CCP lança Brief Aberto com Betclic e abre inscrições para o festival
A Fnac é uma das muitas marcas que apostaram forte no Dia dos Namorados. Além de aproveitar a data para realizar casamentos em Lisboa e no Porto, sugerir matches de produtos perfeitos nas redes sociais e promover blind dates com livros, também se associou à Judas para promover a campanha “Declarações de amor”, “para ajudar os menos inspirados a declararem o seu o amor com frases de grandes romances”, esclarece a agência criativa em comunicado de imprensa.
“A campanha oferece uma coleção de cartões com frases de amor de livros famosos para serem adicionados a ramos de flores”, explica a empresa. “Os cartões estarão disponíveis em floristas de norte a sul”, refere ainda o documento.
Desde o clássico “It was love at first sight, at last sight, at ever and ever sight” do livro “Lolita” de Vladimir Nabokov ao mais melancólico “If you remember me, then I don’t care if everyone else forgets” do livro “Kafka on the shore” de Haruki Murakami, passando pelo apaixonado “I want to do with you what spring does with the cherry trees” do livro “Twenty love poems and song of despair” de Pablo Neruda, há uma frase perfeita para cada casal.
“Cada cartão também inclui um código QR que permite ao recetor do bouquê descobrir os outros capítulos do amor de quem lhe ofereceu as flores. Ao digitalizar o código, o destinatário será direcionado para o site da Fnac, onde poderá comprar o livro do autor da frase que recebeu”, refere ainda o documento.
“No Dia dos Namorados, é um clássico oferecer ramos de flores. Infelizmente, nem toda a gente consegue escrever aquilo que o seu coração lhe diz e as flores acabam por ser acompanhadas por frases pirosas. Foi por isso que decidimos pôr a literatura ao serviço destes românticos e fazer crescer outro amor, o dos livros”, justifica Ruben de Barros, supervisor criativo da Judas.