Havas adquire agência de marketing B2B britânica Ledger Bennett
A Havas acaba de anunciar a aquisição da Ledger Bennett. A agência britânica de marketing B2B, fundada em 1985 por Nicholas Ledger, passa agora a exibir a designação Ledger Bennett, […]
Luis Batista Gonçalves
Audiências semanais: TVI em queda mas mantém liderança
Nossa conquista conta da Allianz
Prio promove empoderamento de idosos em campanha da Adagietto (com vídeo)
GroupM aponta para crescimento de 9,5% nas receitas mundiais de publicidade
Meo Go leva televisão aos autocarros da FlixBus
José Bourbon-Ribeiro junta-se a Domingas Carvalhosa e entra no capital da Wisdom
Omnicom adquire Interpublic por €12,5 mil milhões
Spotify criticada por usar IA em experiência de marca
O atrevimento de ser ridículo com convicção
TikTok pode ser bloqueado nos EUA se não for vendido até 19 de janeiro
A Havas acaba de anunciar a aquisição da Ledger Bennett. A agência britânica de marketing B2B, fundada em 1985 por Nicholas Ledger, passa agora a exibir a designação Ledger Bennett, a Havas Company. Integrada na Havas Media Network, a organização, que opera geograficamente na EMEA, APAC, EUA e Canadá, reforça agora as competências da agência de publicidade internacional na área do comércio eletrónico no Reino Unido e nos restantes mercados onde atua.
Esta está, no entanto, longe de ser a única aquisição da Havas no Reino Unido num passado recente. Nos últimos dois anos, a empresa adquiriu a Search Laboratory, a Additive+ e a Expert Edge, entretanto rebatizada Havas Market UK, para aumentar o número de serviços que presta. A agência global de ativações Havas Play e a plataforma de medição de audiências e dados estatísticos Havas Media Network foram outras das importações da companhia global no Reino Unido.