Havas adquire agência de marketing B2B britânica Ledger Bennett
A Havas acaba de anunciar a aquisição da Ledger Bennett. A agência britânica de marketing B2B, fundada em 1985 por Nicholas Ledger, passa agora a exibir a designação Ledger Bennett, […]
Luis Batista Gonçalves
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
A Havas acaba de anunciar a aquisição da Ledger Bennett. A agência britânica de marketing B2B, fundada em 1985 por Nicholas Ledger, passa agora a exibir a designação Ledger Bennett, a Havas Company. Integrada na Havas Media Network, a organização, que opera geograficamente na EMEA, APAC, EUA e Canadá, reforça agora as competências da agência de publicidade internacional na área do comércio eletrónico no Reino Unido e nos restantes mercados onde atua.
Esta está, no entanto, longe de ser a única aquisição da Havas no Reino Unido num passado recente. Nos últimos dois anos, a empresa adquiriu a Search Laboratory, a Additive+ e a Expert Edge, entretanto rebatizada Havas Market UK, para aumentar o número de serviços que presta. A agência global de ativações Havas Play e a plataforma de medição de audiências e dados estatísticos Havas Media Network foram outras das importações da companhia global no Reino Unido.