Já abriram as inscrições para o Ad Age Young Creatives Contest patrocinado pelo TikTok
Para reconhecer a próxima geração de líderes criativos, a revista Ad Age está, mais uma vez em parceria com o TikTok, a apresentar o Young Creatives Contest. O concurso global […]
![Meios & Publicidade](https://backoffice.meiosepublicidade.pt/app/uploads/2024/06/mepuser3-120x120.jpg)
Meios & Publicidade
El Ojo de Iberoamérica anuncia calendário de inscrições
Receitas da Alphabet aumentam 14% no segundo trimestre
Segunda campanha da Havas Portugal para a APSI põe 26 crianças à prova (com vídeo)
Patrícia Ramos regressa à Repsol como diretora de marketing
Media Capital aumenta receitas publicitárias e reduz prejuízo
Havas trabalha embalagens, publicidade e redes sociais de nova gama da Milaneza
Venda de títulos da Global Media por €16,5 milhões será concluída esta semana
Carclasse associa-se à Camisola Montanha na Volta a Portugal em Bicicleta
Google, afinal, vai manter cookies de terceiros
Nossa cria campanha da Cabriz produzida pela El-Hey (com vídeos)
Para reconhecer a próxima geração de líderes criativos, a revista Ad Age está, mais uma vez em parceria com o TikTok, a apresentar o Young Creatives Contest. O concurso global de 2024 pede aos participantes que criem um vídeo do TikTok que ilustre a importância e o impacto da comunidade e a forma como esta influencia a criatividade. O prémio será uma viagem ao festival. O vencedor será celebrado como convidado de honra na festa anual Ad Age Cannes Lawn Party.
O programa, que convida jovens talentos de todo o mundo a mostrarem as suas ideias, competências e o que os inspira, está aberto a estudantes, criativos de agências a tempo inteiro e criativos freelance que tenham 30 anos ou menos em 17 de junho de 2024. As inscrições foram abertas esta quarta-feira e o prazo final é dia 8 de abril de 2024.
“2023 foi o ano em que encontraste o teu #Rizz? Foste inspirado pela #girlmath, humilhado por um #RomanEmpire ou iluminado pelo #BookTok? És um membro orgulhoso do #delulu ou gostas de receitas do #FoodTok? Fala-nos de uma comunidade de que sejas membro ou que tenhas descoberto e que te tenha inspirado no último ano”, adianta a Ad Age em comunicado.