5º Encontro Nacional O Meio Outdoor Em Portugal já tem data marcada
O 5º Encontro Nacional O Meio Outdoor Em Portugal já tem data marcada. O evento, que é promovido pela Associação Portuguesa das Empresas de Publicidade Exterior (APEPE) em parceria com […]
Meios & Publicidade
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
O 5º Encontro Nacional O Meio Outdoor Em Portugal já tem data marcada. O evento, que é promovido pela Associação Portuguesa das Empresas de Publicidade Exterior (APEPE) em parceria com a Universidade Lusófona, decorre no próximo dia 1 de março no Auditório Agostinho da Silva, na Universidade Lusófona, em Lisboa. O encontro pretende discutir temas relevantes para o setor da publicidade exterior nacional e ocorre de dois em dois anos.
Esta edição, patrocinada pela Publirádio, é denominada “O futuro da publicidade exterior em Portugal” e visa abordar temas pertinentes para o out-of-home (OOH) advertising, como a modernização dos suportes publicitários, a sustentabilidade, o panorama da legislação da publicidade em Portugal e o plano de organização de publicidade exterior (POPE).