Adidas regressa à meia-maratona de Lisboa
A marca Adidas volta ser parceira e marca oficial das t-shirts do evento EDP Meia Maratona de Lisboa, onde também se inclui a corrida Vodafone 10k, a decorrer no próximo […]
Meios & Publicidade
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
A marca Adidas volta ser parceira e marca oficial das t-shirts do evento EDP Meia Maratona de Lisboa, onde também se inclui a corrida Vodafone 10k, a decorrer no próximo dia 17 de março, na capital portuguesa. Segundo o Maratona Clube de Portugal (MCP), a entidade organizadora do evento, as corridas terão transmissão direta na RTP1 e na RTP Internacional para mais de 200 milhões de potenciais telespetadores em todo o mundo.
Carlos Moia, presidente do MCP, afirma: “Este é um regresso muito desejado, por ambas as partes e premeia, sem dúvida, os participantes. É com entusiasmo que recebemos novamente a Adidas como marca oficial de todas as t-shirts das nossas corridas de 17 de março. Esta parceria realça o nosso compromisso contínuo com a excelência desportiva, reforçando o vínculo entre os corredores e uma das marcas mais icónicas do mundo”.