Adidas regressa à meia-maratona de Lisboa
A marca Adidas volta ser parceira e marca oficial das t-shirts do evento EDP Meia Maratona de Lisboa, onde também se inclui a corrida Vodafone 10k, a decorrer no próximo […]
Meios & Publicidade
Audiências semanais: TVI regressa à liderança
A Padaria Portuguesa recorre ao recrutamento sénior para mudar paradigma
Marcas estão a falhar no planeamento de meios
NetAudience: TVI reforça liderança em mês de queda da Global Media
Grupo L’Oréal quer captar talento jovem
Maurizio Vitale lidera marketing, distribuição e estratégia da AMC
Omnicom associa-se à Amazon para identificar intenções de compra dos consumidores
Lamine Yamal é o novo embaixador global da Oppo (com vídeo)
ROI médio das campanhas publicitárias está a subir
CCP lança Brief Aberto com Betclic e abre inscrições para o festival
A marca Adidas volta ser parceira e marca oficial das t-shirts do evento EDP Meia Maratona de Lisboa, onde também se inclui a corrida Vodafone 10k, a decorrer no próximo dia 17 de março, na capital portuguesa. Segundo o Maratona Clube de Portugal (MCP), a entidade organizadora do evento, as corridas terão transmissão direta na RTP1 e na RTP Internacional para mais de 200 milhões de potenciais telespetadores em todo o mundo.
Carlos Moia, presidente do MCP, afirma: “Este é um regresso muito desejado, por ambas as partes e premeia, sem dúvida, os participantes. É com entusiasmo que recebemos novamente a Adidas como marca oficial de todas as t-shirts das nossas corridas de 17 de março. Esta parceria realça o nosso compromisso contínuo com a excelência desportiva, reforçando o vínculo entre os corredores e uma das marcas mais icónicas do mundo”.