Adidas regressa à meia-maratona de Lisboa
A marca Adidas volta ser parceira e marca oficial das t-shirts do evento EDP Meia Maratona de Lisboa, onde também se inclui a corrida Vodafone 10k, a decorrer no próximo […]
Meios & Publicidade
Pedro Barreto é o novo vice-presidente da Impresa
Addiction assina campanha do Crédito Agrícola com Sílvia Alberto (com vídeo)
Compras em canais digitais deverão crescer até 60%, até 2029
CM Rádio será lançada até ao final do ano
Adidas explora paixão dos fãs em campanha com Messi e Bad Bunny (com vídeo)
Unificação de dados deve ser prioridade em 2025
Meta tem novo modelo de IA generativa para vídeo (com vídeo)
Campanha da Galp no Euro 2024 teve impacto emocional 23% superior
TikTok lança funcionalidade para aumentar interações
Continente é a marca que os portugueses mais seguem no Instagram
A marca Adidas volta ser parceira e marca oficial das t-shirts do evento EDP Meia Maratona de Lisboa, onde também se inclui a corrida Vodafone 10k, a decorrer no próximo dia 17 de março, na capital portuguesa. Segundo o Maratona Clube de Portugal (MCP), a entidade organizadora do evento, as corridas terão transmissão direta na RTP1 e na RTP Internacional para mais de 200 milhões de potenciais telespetadores em todo o mundo.
Carlos Moia, presidente do MCP, afirma: “Este é um regresso muito desejado, por ambas as partes e premeia, sem dúvida, os participantes. É com entusiasmo que recebemos novamente a Adidas como marca oficial de todas as t-shirts das nossas corridas de 17 de março. Esta parceria realça o nosso compromisso contínuo com a excelência desportiva, reforçando o vínculo entre os corredores e uma das marcas mais icónicas do mundo”.