Diretora da Saber Viver assegura continuação da revista
Apesar do encerramento da House Of Words (HOW), a Saber Viver vai continuar no mercado. Tânia Alexandre, diretora da revista, chegou a acordo com a empresa e vai assegurar a […]

Luis Batista Gonçalves
Anúncios de rádio geram um retorno 42% superior
Google e Apple acusadas de violarem RMD. UE arrisca confronto com Donald Trump
“Quando encontramos a ligação certa com o consumidor, os resultados não falham”
PepsiCo entra nas bebidas funcionais com aquisição da Poppi
Puma quer conquistar geração Z e lança maior campanha de sempre
Incubeta lança solução de IA para otimizar campanhas
Políticas de Donald Trump põem em causa receitas publicitárias nos Estados Unidos
Investimento em marketing de influência em Portugal chega aos €63 milhões
Valor do X sobe para €40 mil milhões e equipara-se ao preço de compra em 2022
Jornal italiano é o primeiro do mundo feito por IA
Apesar do encerramento da House Of Words (HOW), a Saber Viver vai continuar no mercado. Tânia Alexandre, diretora da revista, chegou a acordo com a empresa e vai assegurar a continuidade ao título através de uma nova editora, atualmente em fase de constituição. A edição de março, nas bancas na última semana deste mês, ainda será publicada pela HOW, que também detinha os títulos Prevenir e Jardins, mas a de abril já terá a chancela da nova organização.
“Vamos aproveitar esta oportunidade para fazer um upgrade à revista e às suas plataformas, com novos layouts, novas secções, mais conteúdos diferenciadores e uma maior ligação ao digital”, confirma Tânia Alexandre.
“Neste momento, o mais importante é comunicar ao mercado e aos nossos leitores que a Saber Viver mantém-se mensalmente nas bancas, tendo já sido iniciado o processo de criação da nova editora. Tomei esta decisão pela credibilidade do título e reconheço-lhe um potencial de crescimento muito interessante em áreas de negócio e plataformas que nunca explorámos”, assume a nova publisher.
“É com muito orgulho e entusiasmo que darei continuidade à Saber Viver, modernizando-a do ponto de vista de estratégias digitais e de eventos, através de conteúdos e de experiências inspiradoras que acompanham as atuais tendências globais”, explica Tânia Alexandre, que se mantém como diretora da publicação.
“A Saber Viver continuará a antecipar as tendências de estilo, beleza, bem-estar, lifestyle através de conteúdos e formatos cada vez mais alinhados com a evolução do consumo e do comportamento dos leitores. Terá maior presença no digital com podcasts e videocasts e irá reinventar os seus eventos, nomeadamente o Open Mag, pioneiro no mercado, para dar vida aos conteúdos da revista e promover a aproximação das marcas às suas leitoras”, desvenda ainda a responsável.