RFM tem novo site com navegação mobile avançada e experiência de escuta melhorada
O site da RFM está diferente, mais moderno e intuitivo e não só. “Está, além de tudo, mais rápido e funcional com uma experiência de escuta melhorada. A partir de […]
Luis Batista Gonçalves
Fora do Escritório com Pedro Ribeiro, diretor criativo da Tux&Gill
Expresso tem novo caderno ‘Ideias’ (com vídeo)
Câmara de Lisboa atribui €200 mil a 20 projetos de media e cultura
Marta Braga troca Lemon Zest por agência O Editorial
IADE e Rádio Renascença criam pós-graduação em jornalismo digital
Super Bock lança luva para refrescar cerveja com campanha da Uzina (com vídeo)
“Devemos ver a realidade através dos olhos do público”
Fora do Escritório com Filipe Teotónio Pereira, diretor-geral da Nova Expressão
Marcas de brinquedos apostam em ‘co-branding’ no desporto (com vídeos)
Loba entra na comunicação de sustentabilidade
O site da RFM está diferente, mais moderno e intuitivo e não só. “Está, além de tudo, mais rápido e funcional com uma experiência de escuta melhorada. A partir de agora, o acesso aos conteúdos é muito mais célere, o que torna o consumo das rádios online, notícias, podcasts e vídeos muito mais apelativo e em linha com as exigências do mercado atual”, esclarece a estação em comunicado de imprensa.
O novo design, “contemporâneo, apelativo e adaptado ao consumo multi-écrã”, também simplifica a utilização. “Este novo site é o resultado de uma evolução meticulosamente planeada, com um foco claro na inovação e na usabilidade. Cada elemento foi pensado, desenhado e construído com os nossos fãs em mente”, esclarece Nelson Pimenta, diretor digital do Grupo Renascença Multimédia.
“O novo site vai permitir cimentar ainda mais a nossa liderança no digital”, assegura António Mendes, diretor de programação da estação. “A RFM tem uma liderança consistente ao longo dos últimos anos. Estas novidades que a RFM apresenta agora no seu site são, pois, a prova da constante busca pela inovação e excelência que a estação de rádio tem procurado ao longo dos anos”, refere.