JLM&A reforça direção
A JLM&A começa o ano de 2024 com uma aposta forte nas áreas de media training e public affairs, a que corresponde também uma alteração na estrutura orgânica. Cláudia Vieira […]
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A JLM&A começa o ano de 2024 com uma aposta forte nas áreas de media training e public affairs, a que corresponde também uma alteração na estrutura orgânica. Cláudia Vieira Borges passa a senior adivisor em public affairs e assume a direção de media training e projetos especiais, enquanto Maria Roquete passa a liderar a área de public affairs.
Maria Roquete, ex-quadro da JLM&A, regressa à consultora de comunicação estratégica e relações institucionais depois de uma passagem pela Bolt. Maria João Soares mantém-se na direção-geral da empresa. “A JLM&A prossegue o processo de transformação, antecipando tendências e lançando serviços inovadores com o propósito de continuar a ser uma referência nos mercados onde está presente”, refere a organização em comunicado.
“Esta aposta vem na sequência de outras recentes, como a criação de uma área de sustentabilidade ESG [liderada por Bruno Proença] e uma de business intelligence [liderada por José Manuel Pessanha], numa parceria com João Marques de Almeida. Optámos por um modelo que tem mostrado resultados: a combinação de experiência, capacidade técnica, renovação, ao mesmo tempo que diversificamos serviços. A contratação de Maria Roquete inscreve-se neste entendimento”, explica ainda Vítor Cunha, CEO da JLM&A.