Filomena Bonecas assume direção criativa da Lisbon Project. Rebranding é prioridade
A Lisbon Project tem uma nova diretora criativa. Filomena Bonecas aceitou o convite de Ricardo Carvalho, CEO da agência de comunicação e marketing, e, no ano em que a empresa […]
Luis Batista Gonçalves
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
Bastarda cria e produz campanha que anuncia abertura do Time Out Market Porto (com vídeo)
ERC apela a maior transparência no uso de IA
Lift adere à IPREX para alavancar negócio internacional
Worten evolui comunicação com Ricardo Araújo Pereira em campanha da Fuel (com vídeos)
Consumo global de TV mantém tendência de crescimento
Eurosport 2 transmite prova de ciclismo feminino espanhola em direto
Agência Feedback põe clientes e colaboradores a protagonizar campanha do 10º aniversário da Brico Depôt (com vídeo)
Betclic renova patrocínio às ligas masculina e feminina de basquetebol
A Lisbon Project tem uma nova diretora criativa. Filomena Bonecas aceitou o convite de Ricardo Carvalho, CEO da agência de comunicação e marketing, e, no ano em que a empresa celebra o seu décimo-quinto aniversário, vai assumir o rebranding da instituição, que, nos próximos meses, pretende consolidar o seu posicionamento estratégico no mercado nacional.
Além dessa missão, a nova responsável, com experiência de copywriting, estratégia de comunicação e gestão de equipas, também assina a direção criativa de contas como a Vinalda, Kronos Homes, Amendoeira Golf Resort, Jardim Zoológico de Lisboa, Audi, Lamborghini, Bentley e Citroën.
“Tudo o que fiz preparou-me para o contributo que quero dar aqui. É este mindset de polivalência que trago para esta equipa. Os touchpoints mais relevantes deste match entre mim e a Lisbon Project é que todos sabemos que esta atividade é uma indústria e não uma arte”, afirma Filomena Bonecas. Licenciada em comunicação social pela Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa, a nova diretora criativa da agência iniciou a carreira como jornalista no Diário Económico e trabalhou em empresas como a FCB, JWT, Abrinício, BMZ/Park, Rasgo, Today, Glintt e Affinity.