Altice Arena volta a ser MEO Arena a partir desta quinta-feira. Novo logotipo já foi desvendado
A partir de esta quinta-feira, dia 1 de fevereiro, a maior sala de espetáculos do país volta a denominar-se MEO Arena, recuperando o (re)naming de 2013. “A alteração surge no […]
![Luis Batista Gonçalves](https://backoffice.meiosepublicidade.pt/app/uploads/2024/04/silhueta-120x120.jpg)
Luis Batista Gonçalves
Impresa com prejuízo de €4 milhões. SIC aumenta lucros para €1,3 milhões
Fora do Escritório com António Fuzeta da Ponte, diretor de marca e comunicação da Nos
El Ojo de Iberoamérica anuncia calendário de inscrições
Receitas da Alphabet aumentam 14% no segundo trimestre
Segunda campanha da Havas Portugal para a APSI põe 26 crianças à prova (com vídeo)
Patrícia Ramos regressa à Repsol como gestora de marketing
Media Capital aumenta receitas publicitárias e reduz prejuízo
Havas trabalha embalagens, publicidade e redes sociais de nova gama da Milaneza
Venda de títulos da Global Media por €16,5 milhões será concluída esta semana
Carclasse associa-se à Camisola Montanha na Volta a Portugal em Bicicleta
A partir de esta quinta-feira, dia 1 de fevereiro, a maior sala de espetáculos do país volta a denominar-se MEO Arena, recuperando o (re)naming de 2013. “A alteração surge no seguimento da estratégia de comunicação do main sponsor, a Altice, que há mais de dez anos que está associada à arena localizada no Parque das Nações”, informa a Arena Atlântico em comunicado.
“Esta decisão está alinhada com o reposicionamento das marcas do nosso parceiro Altice. A nossa missão enquanto maior sala de espetáculos do país continua a mesma, oferecer aos mais variados públicos momentos únicos, de qualidade”, assegura Jorge Vinha da Silva, CEO da Arena Atlântico, proprietária do MEO Arena. Com uma área de mais de 15.000 metros e cerca de 40 salas de reuniões, o recinto lisboeta integra ainda uma sala de espetáculos com uma capacidade máxima de 20.000 pessoas.
“Está entre as maiores arenas do mundo, segundo a revista Pollstar”, sublinha a Arena Atlântico. “Em 2023, o MEO Arena implementou com sucesso um programa de acessibilidade da arena, o AAA: Access All Areas Areas, que nasceu da vontade de adaptar as infraestruturas a pessoas com deficiência para que a arena fosse, na génese e na prática, uma sala de espetáculos inclusiva”, desvenda ainda a empresa.