Renascença e Logo oferecem bilhetes para espetáculos de Joana Marques
Onde está Joana Marques? Esta é a pergunta que está na base da campanha que decorre por estes dias em Lisboa e no Porto e que permitirá aos fãs da […]
![Meios & Publicidade](https://backoffice.meiosepublicidade.pt/app/uploads/2024/06/mepuser3-120x120.jpg)
Meios & Publicidade
Impresa com prejuízo de €4 milhões. SIC aumenta lucros para €1,3 milhões
Fora do Escritório com António Fuzeta da Ponte, diretor de marca e comunicação da Nos
El Ojo de Iberoamérica anuncia calendário de inscrições
Receitas da Alphabet aumentam 14% no segundo trimestre
Segunda campanha da Havas Portugal para a APSI põe 26 crianças à prova (com vídeo)
Patrícia Ramos regressa à Repsol como gestora de marketing
Media Capital aumenta receitas publicitárias e reduz prejuízo
Havas trabalha embalagens, publicidade e redes sociais de nova gama da Milaneza
Venda de títulos da Global Media por €16,5 milhões será concluída esta semana
Carclasse associa-se à Camisola Montanha na Volta a Portugal em Bicicleta
Onde está Joana Marques? Esta é a pergunta que está na base da campanha que decorre por estes dias em Lisboa e no Porto e que permitirá aos fãs da humorista e radialista ganharem bilhetes para os espetáculos “Desconfia”, já esgotados, que se realizam dias 22 e 23 de março no Altice Arena, que até lá voltará à designação que ganhou com o naming sponsoring da MEO, MEO Arena.
Para conseguirem os bilhetes, os fãs vão ter de aceitar o desafio lançado pela equipa do programa “As três da manhã” da Renascença, entre as 07h e as 10h, que, juntamente com a seguradora Logo, patrocinadora dos espetáculos, escondeu pequenas figuras da apresentadora em cartoon em vários locais emblemáticos das duas cidades. Quem as encontrar ganha um bilhete duplo.
Os mais sortudos vão ainda ter a oportunidade de ganhar um prémio adicional. Ao longo dos três dias em que decorre esta iniciativa, no âmbito da parceria estabelecida entre as duas insígnias, será ainda camuflada uma réplica em miniatura da também podcaster e guionista com um código QR especial da seguradora, que dará acesso a um seguro Auto Topping da Logo, válido por um ano.