Renascença e Logo oferecem bilhetes para espetáculos de Joana Marques
Onde está Joana Marques? Esta é a pergunta que está na base da campanha que decorre por estes dias em Lisboa e no Porto e que permitirá aos fãs da […]
Meios & Publicidade
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
Bastarda cria e produz campanha que anuncia abertura do Time Out Market Porto (com vídeo)
ERC apela a maior transparência no uso de IA
Lift adere à IPREX para alavancar negócio internacional
Worten evolui comunicação com Ricardo Araújo Pereira em campanha da Fuel (com vídeos)
Consumo global de TV mantém tendência de crescimento
Eurosport 2 transmite prova de ciclismo feminino espanhola em direto
Agência Feedback põe clientes e colaboradores a protagonizar campanha do 10º aniversário da Brico Depôt (com vídeo)
Betclic renova patrocínio às ligas masculina e feminina de basquetebol
Onde está Joana Marques? Esta é a pergunta que está na base da campanha que decorre por estes dias em Lisboa e no Porto e que permitirá aos fãs da humorista e radialista ganharem bilhetes para os espetáculos “Desconfia”, já esgotados, que se realizam dias 22 e 23 de março no Altice Arena, que até lá voltará à designação que ganhou com o naming sponsoring da MEO, MEO Arena.
Para conseguirem os bilhetes, os fãs vão ter de aceitar o desafio lançado pela equipa do programa “As três da manhã” da Renascença, entre as 07h e as 10h, que, juntamente com a seguradora Logo, patrocinadora dos espetáculos, escondeu pequenas figuras da apresentadora em cartoon em vários locais emblemáticos das duas cidades. Quem as encontrar ganha um bilhete duplo.
Os mais sortudos vão ainda ter a oportunidade de ganhar um prémio adicional. Ao longo dos três dias em que decorre esta iniciativa, no âmbito da parceria estabelecida entre as duas insígnias, será ainda camuflada uma réplica em miniatura da também podcaster e guionista com um código QR especial da seguradora, que dará acesso a um seguro Auto Topping da Logo, válido por um ano.