Novo podcast sobre bastidores do futebol reforça oferta da Bauer Media Audio Portugal
Já disponível nos sites da Rádio Comercial, M80 Rádio, Cidade FM e Smooth FM, Histórias Fora do Jogo é um novo podcast sobre os bastidores do mundo do futebol. Conduzido […]
Luis Batista Gonçalves
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
Já disponível nos sites da Rádio Comercial, M80 Rádio, Cidade FM e Smooth FM, Histórias Fora do Jogo é um novo podcast sobre os bastidores do mundo do futebol. Conduzido pelo jornalista Paulo Rico, desvenda “curiosidades e pormenores menos conhecidos de futebolistas, treinadores, árbitros ou dirigentes”, informa a Bauer Media Audio Portugal.
Todas as segundas-feiras, é divulgado um novo programa. “Já está disponível o primeiro episódio com o convidado Costinha, antigo jogador de futebol, treinador e atualmente comentador desportivo”, esclarece a empresa em comunicado de imprensa. Histórias Fora do Jogo é uma das muitas estreias que a operadora tem lançado ao longo dos últimos meses.
Para além dos sites das quatro rádios, o novo título também está disponível “nas plataformas agregadoras de podcast e conta com convidados como Pedro Henriques (árbitro), Jorge Andrade, Vítor Manuel, Dani ou Pedro Henriques (antigo jogador), entre outros. Este podcast é mais um dos formatos disponibilizado em todas as rádios do grupo, numa altura em que a Bauer Media Áudio Portugal tem 96 podcasts ativos e já ultrapassa os 2,3 milhões de ouvintes destes formatos”, refere o documento.
“O sucesso dos diversos podcasts que temos vindo a estrear são uma prova inequívoca de que estamos no bom caminho e uma garantia de que continuaremos a criar novos formatos”, garante Salvador Ribeiro, CEO da empresa.
“Pela evolução da mobilidade nas cidades e pela maior oferta de conteúdo áudio, que é de consumo mais conveniente, assiste-se a um crescente consumo de plataformas de áudio, sejam elas de programação linear ou on demand. Penso ser essa a grande oportunidade para o mercado. Hoje, é impensável não consumir radio ou outros produtos áudio e não tentar fazer chegar as suas marcas aos consumidores através deles”, defende o responsável em declarações ao Meios & Publicidade.