Novo podcast sobre bastidores do futebol reforça oferta da Bauer Media Audio Portugal
Já disponível nos sites da Rádio Comercial, M80 Rádio, Cidade FM e Smooth FM, Histórias Fora do Jogo é um novo podcast sobre os bastidores do mundo do futebol. Conduzido […]

Luis Batista Gonçalves
Luís Mendonça reeleito presidente da Associação Portuguesa de Radiodifusão
Leonardo Rodríguez e Eduardo Cometi reforçam Lola Normajean
Vera Braga reforça realizadores da Bro Cinema
M&P 974: Entrevista a Duarte Durão (Nossa)+Super Bowl bate recordes+João Ribeiro (SaTG)
Há uma nova produtora nacional de filmes e publicidade
Catarina Barata é a nova gestora de marca da MediaMarkt
Blue Travel volta às bancas. 24 Horas e O Independente preparam regresso
Samsung investe em lojas de experiência integrada com IA
Rede social de compras portuguesa estreia-se em março (com vídeo)
Carolina Afonso na direção de digital e marketing da Estoril 8023
Já disponível nos sites da Rádio Comercial, M80 Rádio, Cidade FM e Smooth FM, Histórias Fora do Jogo é um novo podcast sobre os bastidores do mundo do futebol. Conduzido pelo jornalista Paulo Rico, desvenda “curiosidades e pormenores menos conhecidos de futebolistas, treinadores, árbitros ou dirigentes”, informa a Bauer Media Audio Portugal.
Todas as segundas-feiras, é divulgado um novo programa. “Já está disponível o primeiro episódio com o convidado Costinha, antigo jogador de futebol, treinador e atualmente comentador desportivo”, esclarece a empresa em comunicado de imprensa. Histórias Fora do Jogo é uma das muitas estreias que a operadora tem lançado ao longo dos últimos meses.
Para além dos sites das quatro rádios, o novo título também está disponível “nas plataformas agregadoras de podcast e conta com convidados como Pedro Henriques (árbitro), Jorge Andrade, Vítor Manuel, Dani ou Pedro Henriques (antigo jogador), entre outros. Este podcast é mais um dos formatos disponibilizado em todas as rádios do grupo, numa altura em que a Bauer Media Áudio Portugal tem 96 podcasts ativos e já ultrapassa os 2,3 milhões de ouvintes destes formatos”, refere o documento.
“O sucesso dos diversos podcasts que temos vindo a estrear são uma prova inequívoca de que estamos no bom caminho e uma garantia de que continuaremos a criar novos formatos”, garante Salvador Ribeiro, CEO da empresa.
“Pela evolução da mobilidade nas cidades e pela maior oferta de conteúdo áudio, que é de consumo mais conveniente, assiste-se a um crescente consumo de plataformas de áudio, sejam elas de programação linear ou on demand. Penso ser essa a grande oportunidade para o mercado. Hoje, é impensável não consumir radio ou outros produtos áudio e não tentar fazer chegar as suas marcas aos consumidores através deles”, defende o responsável em declarações ao Meios & Publicidade.